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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
DIRETOR COMERCIALSuperiorImediato**Rede de Relacionamento**- Cargo x - Superior imediato **(01)**- Cargo x - Pares **(01)**- Cargo x - Subordinado imediato **(02)****PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:- Planejar, coordenar e supervisionar a venda de produtos e serviços da empresa; - Gerir a equipe de vendas; - Elaborar estratégias de vendas de produtos e serviços; **Rotina diária**:- Apresentar a meta diária do canal/vendedora; - Acompanhar TKM e NPS da equipe/loja; - Apresentar a campanha do dia, e reconhecer os destaques; Balões, corridinha e outras.
- Reunião diária de 10 minutos.
Identificar pontos de melhorias do dia anterior, e o que precisa ser feito, HOJE; - Checar as planilhas deacompanhamento da qualificadora; - Checar o acompanhamento da carteira e os recebimentos dos leads; - Acompanhar planilha devendas das vendedoras; - Verificar demandas dosclientes; - Acompanhar os atendimentos ao cliente; - Prospectar novas oportunidades de vendas; - Acompanhar meta diáriade venda; **Rotina Semanal**:- Apresentar a meta semanal dos canais/vendedoras; - Montar a campanha da semana de acordo com o desafio semanal; - Reunião semanal de 20 minutos.
Identificar pontos de melhorias da semana anterior, e o que precisa ser feito na semana vigente; - Fornecer feedbacks a equipe de vendas quanto as metas; - Desenhar meta semanal junto com time comercial; - Tratar pendencias com outras áreas; - Monitorar vendas;- Feedback com as vendedoras de baixa performance.
**Rotina Mensal**:- Elaborar relatório de faturamento; - Definir metas de vendas do mês junto a diretoria; - Criar estratégias de vendas e apresentar a diretoria; - Construir a RMR (Reunião Mensal de Resultados); - Analisar produtos pendentes.
**Rotina Eventual**:- Solicitar aprovações de condições para fechamento de vendas com a fábrica; - Provisionar resultadosde vendas; - Participação de treinamentos; - Visitar operações/ Lojas; - Visita ao cliente, quando necessário; **Resultados Esperados /Indicadores associadas ao cargo**:_no máximo 04 (quatro) indicadores_1.
% do cumprimento do padrão de operacional da empresa.
2.
% atingimento de metas.
3.
% acompanhamento do atendimento satisfação do cliente.
4.
% rentabilidade da empresa.
**Escolaridade**:_Instrução mínima para ocupar o cargo.
_**Tempo de experiência na função**:_Tempo mínimo necessário para desempenhar as responsabilidades do cargo.
_- 01 anos de experiência comprovada.
**COMPETÊNCIAS REQUERIDAS PARA O CARGO****CONHECIMENTOS**- Liderança- Técnicas de vendas- Gestão de pessoas e equipe- Sistema Operacional da empresa- Visão sistêmica da empresa- Visão de negócio- Técnicas de negociação- Conhecimentos de produtos e serviços- Conhecimento em rentabilidade e margem- Excel- Informática básica (Office e Internet)- Cultura da empresa (missão, visão e valores)**HABILIDADES**- Em negociar / persuadir- Em gerar empatia com cliente e equipe- Em ouvir / Escuta ativa- Em orientar e direcionar- Em superar objeções- Em treinar equipe- Em operar o sistema da empresa**ATITUDES**- Ambição positiva- Simpatia- Iniciativa- Disciplina- Interesse pelo aprendizado- Organização- Planejamento- Determinação- Motivação- Discrição- Bom senso- Assertividade- Flexibilidade**Treinamentos para o desempenho do cargo**:**1.
** **Obrigatórios (exigidos pela legislação)**:- Não se aplica.
**2.
** **Recomendáveis**:- Introdutório básico ao cargo (Organograma, Macro fluxo, Cultura da empresa e Descrição do cargo).
- Sistema operacional da empresa (módulos inerentes ao cargo).
- Conhecimento dos produtos e serviços (características, vantagens e benefícios).
- Técnicas de venda e liderança.
- Procedimentos administrativo/financeiro/logística/compras da empresa.
- Código de Defesa do Consumidor.
**Outros requisitos de acesso ao cargo**:- Disponibilidade para trabalhar em horários extras nos casos de urgência.
Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.
000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Hora extraConsiderações relacionadas à COVID-19:Todos os clientes são obrigados a usar máscara, retirada no local disponível, superfícies de uso comum são higienizadas constantemente, requisitos de vacinação etc.
**Experiência**:- Vendas (preferencial)- Atendimento ao Cliente (preferencial)Licença/Certificação:- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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