Vaga de parceiro

Gerente Comercial - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantir o atingimento das metas de faturamento junto com a equipe, por meio de ritos de gestão (reuniões de pipeline, one a one e apurações de fechamento do mês).
  • Gerir a equipe de Sucesso do Cliente e Comercial por meio de acompanhamento dos objetivos e metas mensais definidos por colaborador.
  • Fazer análises rápidas junto ao tributário para identificação de oportunidades comerciais para facilitar negociações.
  • Fazer o acompanhamento da equipe junto a parceiros de negócio para garantir alinhamento e aumento de fechamentos de vendas.
  • Participar do planejamento de campanhas de marketing através da validação do material a ser divulgado.
  • Participar da estruturação de estratégias digitais junto agência contratada.
  • Organizar participação de patrocínio e eventos comerciais bem como viagens para outras praças de forma estratégica.
  • Participar de fechamentos e negociações junto a equipe.
  • Estruturar treinamentos para a equipe de vendas com o objetivo de aumentar a conversão de vendas.
  • Acompanhar os resultados da equipe por meio de indicadores da área comercial.
  • Construir indicadores estratégicos (para área Comercial e CS) por meio de metodologias utilizadas no mercado.
  • Implementar processos com a visão de cliente por meio de desenvolvimento de artefatos para a empresa.
  • Elaborar e monitorar indicadores da área de Sucesso do Cliente e Comercial por meio de painéis para garantir planos de ação rápidos.
  • Estar próxima dos clientes da base através de contatos e reuniões para garantir o relacionamento com a empresa.
  • Analisar a experiência do cliente por meio da elaboração e implantação de pesquisas e feedbacks.
  • Disseminar a cultura centrada no cliente por meio de treinamentos, materiais e processos para garantir atendimento adequado aos clientes.
  • Ajudar a equipe de CS a entender profundamente as demandas dos clientes para agirem como representantes do cliente dentro da empresa.
  • Fazer reuniões de kick off dos clientes por meio de reuniões para explicar a jornada do cliente como forma de garantir os processos operacionais mais fluídos.
  • Identificar oportunidades de novas vendas para os clientes da base por meio de indicadores e análises de revisão fiscal para fazer upsell.
  • Acompanhar as atividades da área de processos por meio de cronograma e atividades no bitrix para garantir as entregas realizadas e implantação de melhorias.
  • Requisitos: Pós-Graduação concluída em Administração, Gestão Comercial ou Gestão da Qualidade.
  • Experiência sólida na área de atuação.
  • Necessário conhecimento técnico em Customer Success; gerenciamento de projetos; negociação; gerenciamento de processos; gestão de indicadores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado