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Gerente Comercial - Brasília / DF
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
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Diversos / Outros
O que você irá fazer
Garantir o atingimento das metas de faturamento junto com a equipe, por meio de ritos de gestão (reuniões de pipeline, one a one e apurações de fechamento do mês).
Gerir a equipe de Sucesso do Cliente e Comercial por meio de acompanhamento dos objetivos e metas mensais definidos por colaborador.
Fazer análises rápidas junto ao tributário para identificação de oportunidades comerciais para facilitar negociações.
Fazer o acompanhamento da equipe junto a parceiros de negócio para garantir alinhamento e aumento de fechamentos de vendas.
Participar do planejamento de campanhas de marketing através da validação do material a ser divulgado.
Participar da estruturação de estratégias digitais junto agência contratada.
Organizar participação de patrocínio e eventos comerciais bem como viagens para outras praças de forma estratégica.
Participar de fechamentos e negociações junto a equipe.
Estruturar treinamentos para a equipe de vendas com o objetivo de aumentar a conversão de vendas.
Acompanhar os resultados da equipe por meio de indicadores da área comercial.
Construir indicadores estratégicos (para área Comercial e CS) por meio de metodologias utilizadas no mercado.
Implementar processos com a visão de cliente por meio de desenvolvimento de artefatos para a empresa.
Elaborar e monitorar indicadores da área de Sucesso do Cliente e Comercial por meio de painéis para garantir planos de ação rápidos.
Estar próxima dos clientes da base através de contatos e reuniões para garantir o relacionamento com a empresa.
Analisar a experiência do cliente por meio da elaboração e implantação de pesquisas e feedbacks.
Disseminar a cultura centrada no cliente por meio de treinamentos, materiais e processos para garantir atendimento adequado aos clientes.
Ajudar a equipe de CS a entender profundamente as demandas dos clientes para agirem como representantes do cliente dentro da empresa.
Fazer reuniões de kick off dos clientes por meio de reuniões para explicar a jornada do cliente como forma de garantir os processos operacionais mais fluídos.
Identificar oportunidades de novas vendas para os clientes da base por meio de indicadores e análises de revisão fiscal para fazer upsell.
Acompanhar as atividades da área de processos por meio de cronograma e atividades no bitrix para garantir as entregas realizadas e implantação de melhorias.
Requisitos: Pós-Graduação concluída em Administração, Gestão Comercial ou Gestão da Qualidade.
Experiência sólida na área de atuação.
Necessário conhecimento técnico em Customer Success; gerenciamento de projetos; negociação; gerenciamento de processos; gestão de indicadores.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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