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O que você irá fazer
Acreditamos que um ambiente de trabalho inclusivo e focado em resultados pode proporcionar oportunidades para o desenvolvimento de todos.
Atuamos com excelência em diversas áreas e buscamos constantemente fortalecer nossa liderança por meio da inovação e da colaboração.
Nosso objetivo é atrair talentos que se sintam motivados por desafios e que desejam crescer pessoal e profissionalmente.
**Todas as nossas vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.
****Responsabilidades e atribuições** Saiba como irá contribuir com a nossa equipe**:- Assegurar o planejamento estratégico regional, organização e gestão da equipe, visando o desenvolvimento, manutenção e expansão da Editora Aprende Brasil, em linha com as diretrizes, políticas corporativas e de Compliance.
- Assegurar a gestão dos processos de licitações e contratos, em conformidade com as Leis vigentes, contribuindo com orientações e análise para participação em licitações, pareceres e argumentações legais estratégicas para as negociações dos contratos por inexigibilidade, processos licitatórios, subsidiando as equipes e coordenadores comerciais com argumentos e apoio no fechamento dos contratos; - Assegurar o desenvolvimento e manutenção das vendas, através de definições de estratégias com os municípios conveniados, em nível nacional; - Assegurar o desenvolvimento e manutenção das vendas, através de definições de estratégias com os municípios prospects em nível regional pré definido; - Assegurar o atingimento das metas de vendas, através do acompanhamento dos resultados, definições de planos de ações, expansão do mercado, desenvolvimento de novos produtos.
- Assegurar o padrão de qualidade e produtividade, através do acompanhamento e orientação das equipes; - Prospectar e identificar demandas e oportunidades do mercado para os atuais ou potenciais novos produtos da editora AB; - Assegurar que os negócios estejam dentro das políticas de comercialização da Editora ABE, principalmente das políticas de Compliance, através da análise e validação dos contratos comerciais, acompanhamento e monitoramento dos processos; - Proceder à análise consolidada dos relatórios das áreas da Editora AB, reportando à Diretoria Comercial para verificação dos indicadores de desempenho e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados, estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho; - Garantir o cumprimentodas informações e prazos para que os relatórios gerenciais estejam devidamente corretos, mediante a consolidação de informações diversas dos processos das áreas sob a sua responsabilidade, assinalando eventuais inconsistências, visando fornecer ao corpo diretivo os subsídios; - Definir e garantir queos indicadores de performance (KPIs) e metas sejam implementados; - Acompanhar o desenvolvimento da equipe de trabalho bem como reconhecimento, necessidade de transferência, reposição etc.
, bem como promover a gestão de desempenho e feedback, interagindo junto à área de Recursos Humanos, na aplicação das políticas, buscando um ambiente motivador para seus colaboradores; - Cumprir e fazer cumprir a legislação, o regulamento interno, política de Compliance, além dos requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e meio ambiente, observação e cumprimento das regulamentações dos órgãos reguladores, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho adotados pela organização; - Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência; - Deliberar e aprovar orçamentos de contratação de palestrantes, patrocínios (desde que aprovado pelo compliance) sob demanda recebida da coordenação pedagógica e ou coordenação de negócios; - Será responsável juntoaos coordenadores de negócio na deliberação e aprovação de convênios junto a entes públicos (UNDIMES, UNCMES, Federações e associações de municípios); - Identificar fatores críticos de sucesso aos coordenadores de negócios e deliberar planos de ação.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**:- Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou área afins, somado de Cursos de Especialização ou MBA.
**Experiência Profissional e Residência**:- Experiência em atividades comerciais com a área pública, correlata ao descritivo do cargo.
- Disponibilidade total para viagens; - Residir na região Sul ou Sudeste; - Ter atuado com viagensfrequentes anteriormente (mais de duas semanas ao mês); **Hard Skills****Características técnicas que gostaríamos de identificar**:- Conhecimento sólido sobre a Lei 14.
133 de Licitações e Contratos; - Conhecimento do mercado educacional (conhecer os concorrentes, clientes e o negócio onde estamos inseridos); - Experiência consolidada com plano de neg
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