Vaga de parceiro

Gerente Comercial - Sorocaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fundada em 2010 na cidade de Sorocaba e certificada pela ISO 9001 e ISO 14001, a empresa tem como um dos principais clientes a montadora Toyota do Brasil TDB, oferecendo serviços de Corte de Chapas, Corte Ferramentado e Garantia da Qualidade, bem como Gestão de Estoques e Logística.
  • WebsiteMain responsibilitiesManter o relacionamento com o Departamento de Compras e Desenvolvimento de Produto das Montadoras para: Negociar e acompanhar a programação de pedidos de produtos correntes.
  • Ser a interface com a Montadora para intercorrências e alterações de programação de pedidos.
  • Negociar especificações, volumes e preços de novos produtos na ocasião de lançamento de novos modelos das Montadoras.
  • Interagir com os departamentos de Logística, Financeiro, Qualidade, Produção e Engenharia para alinhar a operação de atendimento às Montadoras.
  • Organizar KPIs de performance de atendimento às Montadoras, bem como preços e margens.
  • Requirements and skillsGraduação em Engenharia ou Administração de Empresas.
  • Imprescindível experiência na área comercial de Autopeça T1.
  • Experiência no relacionamento com Departamento de Compras e Desenvolvimento de Produto de Montadoras.
  • Experiência na negociação com as áreas de Logística, Financeiro, Qualidade, Produção e Engenharia para alinhar a operação de atendimento às Montadoras.
  • Inglês full professional proficiency.
  • Disponibilidade para trabalhar na Cidade de Sorocaba.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado