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Gerente Comercial - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Se você busca um ambiente que valoriza colaboração, crescimento profissional e inovação, a Message é o lugar certo para você! ? Venha construir o futuro com a gente! DESCRIÇÃO DA VAGA ? Como Gerente Comercial, você vai: Desenvolver e implementar estratégias comerciais alinhadas com os objetivos da empresa.
Coordenar, supervisionar e motivar a equipe de vendas, definindo metas e acompanhando o desempenho.
Monitorar as tendências de mercado e a concorrência, identificando oportunidades de crescimento e adaptação.
Manter e fortalecer o relacionamento com clientes chave, garantindo a satisfação e a fidelização.
Identificar novas oportunidades de negócios, conduzir negociações e fechar contratos.
Elaborar e controlar o orçamento da área comercial, assegurando a rentabilidade das operações.
Produzir relatórios analíticos de desempenho de vendas, fornecendo insights para a alta administração.
Promover o desenvolvimento contínuo da equipe através de treinamentos e capacitações.
Ter um NETWORKING amplo e ativo no mercado.
Requisitos: Experiência significativa em funções comerciais, de vendas ou gestão de negócios.
Ter experiência em posições de liderança em equipes de vendas.
Conhecimentos em técnicas de vendas, negociação, análise de mercado, gestão de equipes, planejamento estratégico e uso de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management).
Além disso, habilidades interpessoais como liderança, comunicação eficaz, pensamento estratégico e capacidade de tomar decisões são essenciais.
Familiaridade com o setor de atuação da empresa, incluindo tendências de mercado, concorrência e peculiaridades do segmento a exemplo: Ferramentas Digitais para o Mercado de varejo, Banco, empresas prestadoras de Serviços nas áreas de crédito e cobrança, Telefonia, entre outros.
Competências Técnicas: Conhecimento em técnicas e estratégias de vendas, incluindo a definição de metas, previsão de vendas e análise resultados.
Habilidade para coletar e interpretar dados de mercado, identificar tendências e oportunidades, e ajustar estratégias de acordo.
Proficiência no uso de ferramentas de CRM para gerenciar e melhorar os relacionamentos com cliente.
Excelência em técnicas de negociação para fechar negócios vantajosos e manter boas relações comerciais.
Capacidade de desenvolver e implementar planos estratégicos que alinhem os objetivos de vendas com os objetivos gerais da empresa.
Liderança e gestão de equipes de vendas, incluindo recrutamento, treinamento, desenvolvimento e motivação de talentos.
Entendimento profundo dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa e de como eles se posicionam.
Familiaridade com ferramentas de vendas e tecnologia, incluindo softwares de automação de vendas, análise de dados e comunicação digital.
Capacidade de inspirar e motivar a equipe, além de tomar decisões eficazes e responsável.
Habilidade para se comunicar de forma clara e persuasiva, tanto verbalmente quanto por escrito.
Visão de longo prazo e capacidade de planejar ações para atingir os objetivos da empresa.
Excelência em negociar acordos vantajosos e resolver conflitos de maneira construtivo.
Capacidade de lidar com pressão e superar obstáculos, mantendo uma atitude positiva.
Flexibilidade para se ajustar a mudanças e novas situações rapidamente.
Entender e responder às necessidades e preocupações dos clientes e membros da equipe.
Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões informadas e eficazes.
Proatividade para identificar oportunidades e agir com honestidade e transparência.
Manter altos padrões éticos e agir com honestidade e transparência.
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Jornada
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