Vaga de parceiro

Gerente Comercial - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Empresa possui em seu portfólio produtos e serviços voltados para segurança patrimonial de grandes varejos e empresas no geral.
  • Representante nacional de uma solução tecnológica utilizada principalmente no EUA e Europa, que associada ao sistema de alarme das lojas, atua de forma imediata a uma invasã.
  • Com carteira consolidade, a empresa busca a expansão do seu marketshare e, principalmente, a abertura de novos mercados para a tecnologia de Gerador de Névoa.
  • **Responsabilidades do Gerente Comercial incluem**:Alcançar crescimento e atingir as metas de vendas, gerenciando com sucesso a equipe de vendas e representantesProjetar e implementar um plano estratégico de negócios que expanda a base de clientes da empresa e garanta sua forte presençaDefinição de objetivos, treinamento e monitoramento de desempenho de representantes de vendasConstrução da estratégia de inbound e outbound sales em conjunto com a área de marketing e parceiros de negócio**Responsabilidades**:Alcançar crescimento e atingir metas de vendas, gerenciando com sucesso a equipe de vendas e representantesProjetar e implementar um plano estratégico de negócios que expanda a base de clientes da empresa e garanta sua forte presençaDefinição de objetivos, treinamento e monitoramento de desempenho de representantes de vendasConstruir e promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes ao formar parcerias com eles e entender as suas necessidadesApresentar relatórios de vendas, receitas e despesas e previsões realistas à gerênciaIdentificar mercados emergentes e mudanças de mercado e ter consciência de novos produtos e o status da concorrênciaPerfil & RequisitosBacharelado ou mestrado em administração de empresas ou área relacionadaExperiência anterior bem-sucedida como representante de vendas ou gerente de vendas, cumprindo ou excedendo as metas consistentementeComprometido com a educação contínua por meio de oficinas, seminários e conferênciasCapacidade demonstrada de comunicar, apresentar e influenciar de forma eficaz em todos os níveis da organizaçãoCapacidade comprovada de conduzir o processo de vendas desde o planejamento até a finalizaçãoForte senso comercial e experiência no setorHabilidades excelentes de mentoria, coaching e gestão de pessoasExperiência na expansão e abertura de novos mercados**Visão sistêmica e estratégica para otimização de recursos**: humanos, marketing, tecnológicos e relacionamentoBuscamos um profissional com habilidade para abertura e expansão de mercados complexos e restritos como é o mercado da Segurança Patrimonial e Tecnologia.
  • Relacionamento, contatos e carteiras consolidadas com área de segurança das grandes corporações e/ou facilities podem facilitar a abertura de mercado e ampliação da carteira.
  • A posição de Gerente Comercial irá se reportar diretamente ao Conselho Administrativo e deve evoluir para uma Diretoria Comercial.
  • Logo o profissional deve apresentar:Visão Gerencial e EstratégicaVontade de crescerSaber trabalhar em equipeLiderar, formar e reconhecer equipes de alta performanceAutonomiaFoco em resultados e no clienteGerente5 anos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado