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Gerente Comercial - Maringá / PR
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Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Principais Atribuições: Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes por meio de parcerias; Planejar, monitorar, manter e avaliar os resultados do trabalho da equipe; Apresentar relatórios de vendas, receitas e despesas e previsões realistas para a equipe de gerenciamento; Identificar mercados emergentes e mudanças de cenário, além de monitorar a concorrência; Estabelecer e ajustar os preços de venda avaliando custos, concorrência e oferta e demanda; Desenvolver campanhas de vendas; Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas; Elaborar orçamentos anuais de faturamento, despesas e rentabilidade; Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas; Monitorar participação da companhia e ou de produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Decidir sobre preços e promoções especiais; Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores; Gerenciar recursos humanos, dimensionando equipe, definindo perfis profissionais, examinando currículos, entrevistando candidatos; Gerenciar o trabalho dos coordenadores e/ou vendedores (indireto), gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho; Formular plano de incentivos dos vendedores em conjunto com a direção da empresa; Administrar recursos materiais e financeiros da área de vendas; Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; Criar programas e ações de fidelização dos clientes; Atuar no relacionamento com clientes-chave, com plano de visitas semanal e relatórios sobre tais reuniões; Monitorar e atuar no cumprimento do orçamento das despesas fixas e variáveis; Preparar diagnósticos e planos de ações sobre os resultados dos efetivos (reuniões); Reuniões semanais com a coordenação (resultados da última semana, diagnóstico e status dos planos de ação); Acompanhamento diários dos indicadores de vendas e atuação nos eventuais gaps (faturamento, margem, vendas perdidas, fretes, inadimplência, prazo de recebimento, etc.
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); Definição das carteiras individuais de cada consultor de vendas; Reuniões semanais com a área de Serviços (faturamento, atendimento e satisfação do cliente); Realizar visitas aos principais clientes, bem como apresentar relatórios de tais visitas e agenda a serem realizadas.
Endereço: Maringá / PR Dias de trabalho: Segunda à Sexta Nível de Ensino: Pós Graduação/Master/MBA - Concluído #J-18808-Ljbffr
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