Vaga de parceiro

Gerente Comercial Vitória De Santo Antão - Vitória de Santo Antão / PE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além disso, este profissional avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance; - Promove a Gestão de Equipes (habilidades pessoais de liderança para se relacionar no dia a dia com times de vendedores e representantes comerciais e saber guiá-los); - Ter um bom relacionamento com o Supervisor comercial, assim como contribuir para o planejamento estratégico da empresa, integrando suas ações as da equipe de marketing.
  • ; - Conhecimentos sobre comércio e vendas (entender e saber analisar diferentes indicadores de performance, analise de indicadores de vendas, análise de mercado, processos de comercialização e etc.
  • ); - Direcionar a sua equipe para alcançar os melhores resultados; - Saber resolver conflitos; - Ser o exemplo;- Se preocupar com o bem estar da equipe; - Ter conhecimentos tecnicos sobre vendas; - Ser um bom mentor aptoa desenvolver pessoas; - Ter conhecimento das práticas do caixa; - Ser confiável;- Ter um bom planejamento e pensamento estratégico; - Ter uma comunicação clara e assertiva com a Matriz.
  • - Abrir e fechar loja; - Acompanhar sempre que necessário o fechamento de caixa; - Fazer depósitos bancários; - Coordena os vendedorese todos colaboradores da empresa procurando incentivar as vendas e o engajamento da equipe; - Encontrar maneiras e soluções que contribuam para alcançar as metas estabelecidas e, ao mesmo tempo, manter o nível de satisfação dos clientes; - Orientar sobre aplicação de técnicas de vendas, pesquisa de mercado, zelar pelo bom relacionamento com o cliente no pré e no pós-venda; - Controle e metricas devendas; - Treinar os membros da equipe; - Avaliar o desempenho dos funcionários e identificar os mais e menos produtivos; - Ouvir seus colaboradores para melhor resolução de conflitos; - Definir metas e objetivos; - Organizar e determinaras atribuições de cada colaborador, tendo como base o perfil de atuação e experiência de cada um; - Delegar responsabilidades, definindo qual profissional mais adequado para cada função e extraindo o melhor disso; - Estabelecer as normas,regras e diretrizes que serão seguidas pela equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado