Vaga de parceiro

Gerente Canais Digitais - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atendemos 25% do território nacional com quase 8 milhões de clientes, com ações na bolsa de valores entre as mais bem avaliadas do setor elétrico.
  • Buscar soluções energéticas inovadoras e sustentáveis está no DNA dessa gente que brilha e se orgulha de fazer um trabalho transformador.
  • Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas.
  • Se você se identifica com os desafios e busca incessantemente a excelência e o crescimento contínuo, no Grupo Energisa você tem a oportunidade de transformar a sua carreira.
  • **Você será responsável por**:- Gerenciar Portfólio e Roadmap dos Canais Digitais garantindo o alinhamento com a estratégia da empresa- Gerenciar disponibilidade e usabilidade dos canais digitais (prioritariamente e-commerce)- Gerar relatórios de performance dos Canais; - Identificar e resolverpendências ou impedimentos; - Organizar e conduzir reuniões de alinhamento operacional e de acompanhamento executivo.
  • - Interlocução com área de TI para solução de erros; - Levantamento de necessidades de melhoria; - Suporte na Homologaçãode demandas nos canais; - Documentar e medir testes A/B, visando a melhoria contínua dos resultados dos canais- Propor e testar soluções inovadoras via experimentações de novas tecnologias- Desenhar e validar UX/UI para os MVPs; - Dar suporte ao desenvolvimento e lançamento de novos produtos e melhorias dos canais digitais; - Criar e manter atualizado o painel de releases de cada produto, garantindo que as demais áreas possam acompanhar o planejamento e lançamentos de novos produtos, melhorias e correções; - Definir os requisitos e priorização MVPs- Conduzir Experimentações e Análise de viabilidade; - Análise de comportamento e usabilidade; - Análise dos resultados(Planejado x Realizado)- MonItorar os NPSs e gerar insights para ações de melhoria da experiência e eficiência dos produtos; - Priorizar e negociar demandas com as áreas internas e fornecedoras; - Validar as entregas deacordo com as definições estabelecidas; **O que é essencial vocêapresentar**:- Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação; Engenharia de Software: Administração; Engenharia de Produção e áreas afins.
  • - Metodologias de desenvolvimento de produtos e canais digitais, gestão de projetos ágeis, gestão de pessoas, desenvolvimento de métricas e indicadores de gestão, domínio em marketing digital e e-commerce, habilidade lógica e analítica, amplo conhecimento nos processos de conversão e vendas online, monitoramento de concorrência e ferramentas digitais.
  • **O que será considerado como diferencial**:- Conhecimento de metodologias de desenvolvimento de produtos: Ágil, Design Thinking e Canva; - Conhecimento técnico: UI/UX, Inteligência Artificial, Webservices e Segurança da Informação- Conhecimento de gerenciamento de projetos de tecnologia ou transformação digital.
  • - Habilidade com resolução de conflitos; - Capacidade de adaptação a mudanças; - Participativo;- Integrador e facilitador; - Habilidade para delegar e trabalhar em equipe; - Gestão de equipes e feedback; **O que oferecemos**:- Plano de saúde e seguro de vida; - Plano odontológico;- Previdência privada; - Participação nos lucros; - Vale alimentação ou refeição; - Auxílio Creche;- Programas de qualidade de vida; - Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
  • **Local de atuação**:- São Paulo - SPGostou do desafio? Então que tal **juntar-se ao nosso time?!****_#vemserenergisa_

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado