Vaga de parceiro

Gerente Assistente De Loja - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por isso, a Pessoa Gerente Assistente de Loja, terá a oportunidade de vivenciar grandes desafios, como ser responsável pela operação durante o seu plantão, realizando o planejamento, controle de estoque, segurança alimentar, orientando, corrigindo e acompanhando as ações da equipe de trabalho.
  • Buscamos mais inovação e qualidade, para isso, queremos como parte da equipe profissionais dispostos a aprender e tenham muita proatividade para liderar pessoas a ações.
  • Sabe o que mais? Brilhamos os olhos quando encontramos pessoas que demonstrem habilidade para gerenciar operações, conseguindo planejar, controlar e assegurar que o trabalho será feito com a máxima segurança.
  • Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, informal e cheio de aprendizados Se você se identificou com a marca e deseja fazer parte,venha com a gente! Planejar e executar a operação da loja, determinando o posicionamento dos Operadores e Especialistas dentro das estações de trabalho durante o plantão.
  • Realizar a abertura dos caixas, alimentando-os com numerário necessário e efetuando a retirada de numerários durante o expediente, bem como elaborar o fechamento do movimento financeiro.
  • Garantir o andamento da operação da loja no que se refere ao atendimento a clientes, preparo de produtos, utilização de equipamentos e garantia das normas de segurança.
  • Supervisionar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos.
  • Garantir a integridade dos empregados e segurança alimentar da marca.
  • Escolaridade:Ensino superior cursando ou completo.
  • Pacote Office.
  • Diferencial ter atuado na área de fast-food.
  • Necessário ter disponibilidade para atuar numa escala:6X1 das 17:00 às 01:33 AM - Modelo de Escala 6x1.
  • **Competências**:Orientação à Resultados, Comunicação Efetiva, Promover Equipes de Alto Desempenho e Orientação ao Cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado