Vaga de parceiro

Gerente Assistente Corporate - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por meio da nossa carteira amplamente diversificada de produtos financeiros, serviços bancários e de seguros, contribuímos com a realização das pessoas e o crescimento sustentável de empresas e sociedade.
  • Venha fazer parte do nosso ecossistema financeiro e impactar a experiência de milhões de pessoas! Saiba mais em Responsabilidades e atribuições O que é o nosso time de Corporate ? A área Corporate atende grandes empresas, com faturamento anual entre R$ 50 milhões e R$ 500 milhões, proporcionando soluções financeiras personalizadas e um serviço de alta qualidade.
  • Nosso compromisso é garantir o sucesso dos nossos clientes, equilibrando os interesses das comunidades e das futuras gerações.
  • Modelo de trabalho: Híbrido - 4 dias presenciais Unidade: Mogi das Cruzes/SP Como será seu dia a dia? Sendo Gerente Assistente Corporate, atuará na plataforma de Mogi das Cruzes/SP e suas principais atividades serão: Realizar atualização cadastral.
  • Planilhar balanços e construção de P&L.
  • Realizar o acompanhamento de vencimentos de limites e renovação das linhas.
  • Prestar apoio na comercialização de produtos e serviços.
  • Intermediar na contratação e renovação de operações de crédito junto ao Departamento de Operações de Negócios.
  • Realizar levantamento de bases de clientes para prospecção.
  • Requisitos e Qualificações O que você precisa ter ou saber? Ensino superior cursando ou completo Entendimento sobre balanço e análise de indicadores financeiros.
  • Vivência na comercialização de produtos e serviços bancários.
  • Certificação CPA20.
  • Será um diferencial se você tiver: Inglês.
  • Outras certificações: CEA ou CFP.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado