Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerente Área de Vendas - Monte Alto / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nossa fábrica fica em Monte Alto-SP e nossa sede em São Paulo-SP.
A Cepêra valoriza a cozinha simples, democrática e autêntica, aquela que traz os sabores de casa, dos momentos em família e da nossa cultura.
A fábrica está perto do produtor rural, onde são selecionados os melhores ingredientes, garantindo assim, qualidade e sabor.
Os produtos Cepêra são segmentados em linhas que atendem desde os mais renomados restaurantes e lanchonetes, aos lares e famílias em todo território nacional; além de exportar seus produtos para América Latina, Europa e Estados Unidos.
Além disso, a Cepêra desenvolve ações de responsabilidade social e ambiental, como tratamento de efluentes em seu pólo fabril e apoio ao Instituto Ayrton Senna, parceria que há quase 20 anos contribui para a educação, através de iniciativas que mudam a sociedade.
Esta é a Cepêra, uma empresa tradicional e moderna, consumida por profissionais e amadores.
Não acreditamos em receitas, acreditamos em momentos, acreditamos em memórias.
Cepêra.
O sabor da vida não tem receita! Main responsibilities Desenvolver e garantir a boa execução dos planos de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Planejar e executar as ações de vendas necessárias a realização das metas estabelecidas com comunicação eficiente com sua equipe (gestão 5PS); Fazer cumprir as regras e normas comerciais e corporativas estabelecidas junto a sua equipe; Gerenciar o trabalho das equipes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para correta execução das mesmas; tendo em particular a gestão de terceiros RC e foco na positivação de clientes; Controlar e avaliar a performance de vendas conforme objetivos e meios acordados; Visitar clientes, visando a realização de vendas, identificação e solução das suas necessidades, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; Entender em detalhe as dinâmicas de clientes, canais de distribuição e regiões: Perfil, objetivos, estilo, formatos, DRE, fluxos de produtos, informações e decisões; Negociar em prol do maior benéfico da empresa as ações comerciais e acordos e contratos com clientes; Controlar e gerir a correta aplicação das verbas promocionais e pagamentos dos acordos e contratos com seus clientes; Identificar e reportar atividades concorrentes ou de mercado relevantes; Representar a Cepêra no cliente e o cliente na Cepêra; Identificar e reportar possíveis riscos de crédito, práticas predatórias, ocorrências de entrega; Garantir a integridade das informações no cadastro de clientes; Operar e garantir a correta utilização das ferramentas de trabalho e dos sistemas.
Requirements and skills Ensino Superior Completo e Pós-Graduação; Desejável de 3 a 4 anos de experiência em cargos de Gerência Regional e Liderança; Informática Avançada (Excel, Word, Power Point); Técnicas de Negociação; Conhecimento nos canais Cash&Carry/Varejo (Off Tarde); Desejável ter atuado em ramo alimentício.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.