Vaga de parceiro

Gerente Administrativo - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência na área Administrativa, bem como atividades de RH e DP; Habilidade com Gestão de Pessoas e Liderança de Equipes; Será um diferencial ter vivência na área de transportes.
  • Atividades: Rotinas administrativas, financeiro, gestão de estoque, compras, rotinas de recursos humanos e departamento pessoal e SST; Realizar recrutamento e seleção, integração, ações de endomarketing, admissão, desligamento, controle de pronto, gestão da folha de pagamento e benefícios; Gerir equipes, realizar reuniões; Gerir os relatórios gerenciais do departamento; Entre outras atividades pertinentes à função.
  • Horário: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h / 13h às 18h.
  • Remuneração e Benefícios: A combinar.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado