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Gerente Administrativo - Sapezal / MT
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Assegurar a atualização cadastral dos Clientes, solicitando a documentação necessária, providenciando e orientando a equipe para o processo de cadastramento no Sistema Protheus.
Manter controle das garantias emitidas (duplicatas com aceite) na Filial, acompanhando e conferindo, por meio do relatório de faturamento do Sistema Protheus, visando a segurança nos recebimentos e da obtenção dos documentos necessários para comprovação da venda.
Analisar os resultados mensais da Filial, por meio de relatórios emitidos pelo Sistema Protheus, alertando e propondo soluções aos responsáveis, quando da identificação de desvios do fluxo financeiro, margens e custos em geral, visando contribuir para o alcance dos resultados planejados.
Participar em conjunto com o Gerente Comercial, o Coordenador de Peças e o Coordenador de Serviços, do comitê crédito, contribuindo com informações de pesquisas cadastrais e suas considerações, para a concessão ou readequação de limites de crédito, com base na capacidade financeira do Cliente, visando assegurar a minimização da inadimplência.
Acompanhar e gerenciar, em conjunto com o Gerente Comercial, o orçamento anual da Filial, levantando informações sobre parâmetros e estimativas de despesas, necessidades de recursos financeiros, materiais e humanos, para o desenvolvimento de estratégias para a melhoria de processos e redução de custos, visando garantir os resultados esperados pela Empresa.
Elaborar e executar em conjunto com a equipe, plano de ação para melhoria de processos e redução de custos, a partir das análises de resultados obtidos, a fim de contribuir para o alcance dos resultados.
Analisar e acompanhar o Contas a Receber da Filial, por meio de relatórios emitidos pelo Sistema Protheus, verificando os títulos em aberto e efetuar a cobrança, visando evitar a inadimplência.
Manter atualizados os registros da Filial junto aos órgãos governamentais, em cumprimento da legislação e atendimento às normas e procedimentos da Empresa, assegurando o correto funcionamento da Filial.
Prestar assistência e informações solicitadas pelos departamentos.
Corporativos, contribuindo para a agilidade e acuracidade dos processos.
Coordenar e acompanhar a execução do programa 5S, visitando os departamentos, examinando a limpeza, conservação, organização, estética e padronizações exigidas no Manual de Identificação Visual da John Deere.
Coordenar a aplicação das diretrizes do PCMSO (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional) e PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), visando evitar acidentes de trabalho e eliminar prováveis riscos ergonômicos.
Acompanhar o desenvolvimento das atividades do Aprendiz, por meio de relatório feito após término de cada atividade, para medir e transmitir ao órgão competente (SENAI / SENAC) o grau de aprendizagem.
Representar a Empresa junto a órgãos públicos e sindicatos nos casos de rescisões e homologações, realizando o processo de demissão conforme normas da Empresa.
Recrutar candidatos sempre que houver a necessidade de substituições ou aumento no quadro funcional, efetuando a admissão seguindo as normas de contratação definidas pela Empresa.
Controlar escalas de férias, conforme normas internas e legais, definindo em reunião com a equipe, as melhores datas, encaminhando programação para a matriz.
Controlar escalas de trabalho da equipe em plantões.
Participar do processo de admissão e demissão de Colaboradores, providenciando a documentação exigida pela Empresa, conferindo e encaminhando à matriz, efetuando as comunicações necessárias.
Manter atualizadas as informações dos Colaboradores da Filial, no sistema de Gestão de Pessoas, para que este seja informado das alterações ocorridas na Filial.
Executar outras atividades correlatas a sua função, de acordo com as solicitações de seus superiores.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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