Vaga de parceiro

Gerente Administrativo - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como Gerente Administrativo Financeiro você será responsável por: Gerenciar as áreas de Departamento Pessoal (DP), Facilities, Central de Contratos além de Saúde e Segurança no Trabalho, garantindo o cumprimento dos processos e a eficiência das operações; Atuar como ponto focal para o Jurídico externo, promovendo uma interface eficiente e ágil para resoluções legais e contratuais; Liderar e aprimorar os processos administrativos e de suporte, assegurando o alinhamento com as diretrizes estratégicas da empresa; Identificar e implementar melhorias nos fluxos de trabalho, com foco em otimização e redução de custos operacionais; Monitorar e desenvolver métricas de desempenho para as áreas sob sua responsabilidade, gerando relatórios gerenciais para tomada de decisão; Garantir o compliance dos processos administrativos, mantendo a empresa em conformidade com a legislação vigente e políticas internas; Administração predial, garantindo a manutenção e funcionamento adequado das instalações em todas as regionais; Gerenciar compras internas e administração de documentos corporativos; Controlar e administrar contas de consumo; Organizar e administrar viagens corporativas; Coordenar e implementar políticas e programas de Segurança do Trabalho, garantindo o cumprimento de normas regulamentadoras e promovendo um ambiente seguro para os colaboradores; Realizar auditorias e inspeções de segurança, supervisionando o cumprimento de padrões de segurança e prevenindo riscos ocupacionais.
  • Como Gerente Administrativo você se destacará com: Formação superior em Administração, Gestão de Negócios, Direito ou áreas correlatas.
  • Desejável pós-graduação ou MBA; Experiência comprovada em gestão das áreas de DP, Facilities, Segurança do Trabalho e/ou Central de Contratos, com histórico de entregas estratégicas e melhorias contínuas; Conhecimento sólido em legislação trabalhista, gestão de contratos, administração de facilities e segurança do trabalho; Experiência em regulatório de telecomunicações será um diferencial importante; Perfil analítico, com habilidade para gerir múltiplas demandas, tomar decisões com autonomia e desenvolver iniciativas que impactem positivamente a organização; Capacidade de liderar e engajar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado a resultados; Conhecimentos em informática intermediário/avançado; Desejável operar Sankhya.
  • O que oferecemos: Gympass; Notebook e celular corporativo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado