Vaga de parceiro

Gerente Administrativo - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Mas, que também não tenha medo de propor ideias, perguntar, buscar e aprender.
  • E o principal, que seja apaixonado pelo que se propõem a fazer, igual a gente!!   Atividades diária: - Elaboração e planejamento tributários, orçamentários, redução de custos e de faturamento; - Planejar e implementar ações que visam um crescimento econômico da empresa; - Planejamento e previsões de lucros, custos e faturamento.
  • - Controles financeiros de: fluxo de caixa, custos, impostos, contas a pagar/receber, tributos e etc; - Elaborar relatórios gerenciais para fornecer à diretoria informações financeiras relevantes e estratégicos para tomadas de decisões ou a definição de metas; - Relacionamento com a contabilidade; - Relacionamento com o jurídico; - Gerir contratos; - Prestar informações financeiras para fornecedores, clientes, superiores e funcionários; - Manuseio de sistemas de gestão e controles financeiros, analisando e inserindo dados relevantes; - Realizar o acompanhamento de toda infraestrutura da empresa, manutenção, reparos, interface com fornecedores.
  • - Controle e auditoria de patrimônio; - Manter-se atualizado quanto às legislações a fim de sugerir mudanças, reciclar processos obsoletos e dar cumprimento às exigências legais vigentes;   - Gerir analistas/auxiliares administrativos; (no momento 02 pessoas no setor) - Analisar criticamente a performance da equipe e efetuar as correções necessárias; - Analisar e estimular treinamentos pertinente ao desenvolvimento do soft e aprimoramento de hard skills dos colaboradores, participação de palestras internas etc.
  • ; - Trabalhar em parceria e apoio com nosso RH, que é muito participativo em todas as áreas da empresa em relação a gestão de pessoas, treinamentos, palestras e etc.
  • IMPRESCINDÍVEL QUE VOCÊ TENHA: Ensino superior completo, podendo ser em gestão financeira, administração, contabilidade, economia e afins.
  • Experiência mínima de 03 anos na área administrativa financeira, como supervisor ou gerente.
  • Excel avançado.
  • Experiência no pacote office e sistemas de gestão e controle financeiro/ERP.
  • Conhecimentos profundos na área financeira, por ex.
  • : capital de giro e cálculo de impostos.
  • Domínio sólido em controles financeiros.
  • Habilidades com matemática financeira.
  • Bom conhecimento contábil.
  • Perfil proativo, organizado e analítico.
  • Expertise para a tomada de decisões.
  • Habilidades com gestão de pessoas.
  • Diferencial: experiência sólida contábil tributária.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado