Vaga de parceiro

Gerente Administrativo Hospitalar - Maceió / AL

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vivência mínima de 5 anos em cargos de liderança administrativa, preferencialmente no setor da saúde.
  • Conhecimento em legislação hospitalar, normas da ANVISA e regulação de serviços de saúde.
  • Domínio de sistemas de gestão hospitalar (ERP) e boas práticas administrativas.
  • Habilidades de gestão financeira, com foco em controle orçamentário, análise de custos e indicadores de desempenho.
  • Gestão de equipes multidisciplinares, com forte capacidade de liderança, delegação e tomada de decisão.
  • DiferenciaisPós-graduação em Gestão Hospitalar, Saúde Pública ou áreas afins.
  • Vivência prévia em acreditações hospitalares (ONA, JCI, etc.
  • ).
  • Experiência na implantação de processos de melhoria contínua.
  • Capacidade de apoiar a Direção na tomada de decisões.
  • Participação em reuniões estratégicas e operacionais.
  • Auxílio na implantação de metas e monitoramento de indicadores de performance.
  • Habilidade em informar a equipe técnica sobre problemas administrativos que impactam o cuidado.
  • Comunicação eficiente com a direção sobre intercorrências graves.
  • Supervisão geral das áreas administrativas.
  • Garantir funcionamento integrado e eficiente dos setores.
  • Resolução ágil e diplomática de conflitos operacionais.
  • Desenvolvimento e revisão de fluxos operacionais (admissão, atendimento, internação e alta).
  • Criação de cronogramas e garantia do cumprimento de prazos administrativos.
  • Padronização de processos e melhoria na eficiência dos atendimentos e serviços.
  • Acompanhamento do desempenho de coordenadores e supervisores.
  • Garantia de treinamento contínuo da equipe administrativa.
  • Monitoramento de contratos com terceiros e parceiros.
  • Avaliação de custo-benefício dos serviços prestados.
  • Negociação com fornecedores e prestadores para melhorias e redução de custos.
  • Geração de relatórios administrativos de produtividade, desempenho e custos.
  • Controle documental e organização de arquivos.
  • Observância do Código de Ética, normas e rotinas institucionais.
  • Execução de tarefas pertinentes à área de atuação.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado