Vaga de parceiro

Gerente Administrativo Financeiro - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O mesmo será responsável por controlar todas movimentações financeiras dentro da empresa, acompanhar indicadores e relatórios, gerenciar a equipe e suportar as decisões estratégicas da diretoria.
  • **Responsabilidades e atribuições****GERIR ROTINAS ADMINISTRATIVAS E FINANCEIRAS**- Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizadas, tais como as relacionadas à previsão de receitas, etc; - Acompanhar execução orçamentária; - Participar da elaboração de contratos; - Controlar contratos defornecedores; - Controlar inadimplência; - Negociar parcelamento de débitos; - Liberar verba para despesas de pequeno vulto; - Monitorar operações decrédito; - Acompanhar indicadoresde desempenho; - Delegar competências por níveis de responsabilidade; - Validar processos de operações bancárias; - Validar documentos;- Assegurar cumprimentos de normas internas e externas; - Gerir bens patrimoniais da empresa; **PLANEJAR PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, FINANCEIROS E DE RISCOS**- Estabelecer diretrizes financeiras para a empresa; - Estabelecer diretrizesadministrativas; - Definir e acompanhar metas e indicadores do setor; - Estabelecer estratégias e suportar a diretoria; - Estabelecer critérios de seleção de parceiros; - Definir processos operacionais; - Traçar plano orçamentário em conjunto com demais setores da empresa; - Elaborar estudos de viabilidade financeira; - Estabelecer plano de contingência; - Participar da elaboração de normas, diretrizes e procedimentos da área administrativa financeira; - Desenvolver e Analisarrelatórios gerenciais, que são suporte a decisões estratégicas da empresa.
  • - Identificar riscos financeiros da empresa; - Dimensionar riscos e recomendar alternativas para a mitigação dos mesmos.
  • **GERENCIAR PESSOAS**:- Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento; - Identificar necessidade de novas funções em sua área; - Determinar perfil de funcionários da área de acordo com os cargos e competências necessárias; - Criar canais de comunicação entre chefia e funcionários; - Participar do processode contratação de funcionários de sua área; - Distribuir tarefas de acordo com os cargos e competências da equipe; - Gerenciar assiduidade e pontualidade dos funcionários; - Promover treinamento ereciclagem de funcionários; - Avaliar desempenho de funcionários, gerar feedbacks periodicamente e desenvolver plano de desenvolvimento- Realocar funcionários; - Escalar férias, compensação, folgas e horas extras; - Sugerir promoção de funcionários; - Decidir sobre desligamento de funcionários.
  • **ACOMPANHAMENTO DE RELATÓRIOS E INDICADORES**- Acompanhar indicadores de desempenho da área e da equipe; - Estabelecer diretrizespara melhora dos indicadores; - Realizar reuniões gerenciais com equipe e com os demais gestores para um planejamento integrado da empresa; - Analisar relatórios referentes a área; **Requisitos e qualificações**- Instrução: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças e afins- Experiência: Mínimo de 5 anos como administrativo financeiro- Informática: Pacote Office Avançado- Treinamentos Obrigatórios: Treinamento Introdutório, Conhecimento dos Manuais e Processos Internos**Informações adicionais**Profissional irá atuar como Pessoa Jurídica - PJ.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado