Vaga de parceiro

Gerente administrativo financeiro - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O candidato ideal será responsável por uma ampla gama de atividades essenciais para o bom funcionamento da organização, incluindo a coordenação de eventos e cursos, além da análise de relatórios e orçamentos.
  • Principais Responsabilidades: Gestão das operações administrativas e financeiras da empresa; Organização e coordenação de eventos corporativos e cursos; Atendimento e recepção de clientes, parceiros e visitantes; Elaboração e acompanhamento de planejamento estratégico; Preparação e análise de relatórios financeiros e administrativos; Gestão e controle do orçamento da empresa.
  • Requisitos Mínimos: Ensino superior completo; Inglês Intermediário; Experiência de trabalho em equipe; Conhecimento de contabilidade e orçamento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado