Vaga de parceiro

Gerente Administrativo Financeiro Operações - Novo Hamburgo / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuar na gestão e implementação de processos de melhorias da área de Crédito e Cadastro, além de manter atualizada a precificação dos ativos.
  • Fazer gestão da área de Recuperação de Crédito adequando a cooperativa aos indicadores do sistema.
  • Elaborar o orçamento anual e monitorar o cumprimento do orçamento das agências e cooperativa.
  • Manter a adequação dos procedimentos contábeis, tributários e administrativos.
  • Realizar análise e acompanhamento de indicadores gerenciais das agências e da cooperativa, sugerindo ações de correção e melhoria.
  • Zelar pela prática da governança.
  • Gerir sua equipe por meio de acompanhamento individual e feedbacks periódicos, promover sua capacitação e autodesenvolvimento, desenvolvimento e avaliação de performance conforme habilidades/objetivos, bem como estimular clima organizacional favorável a motivação, valorização, satisfação e diálogo.
  • Planejar ações de desenvolvimento e capacitação da equipe.
  • Acompanhar a elaboração de manuais e descrição dos processos operacionais de sua área de atuação a fim de garantir a padronização e o cumprimento deles.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino Superior Completo- Pós Graduação em áreas correlatas a sua área de atuação- Experiência com gestão de equipe- Carteira de Habilitação B- Disponibilidade para viagens- Desejável certificação CPA 10**Informações adicionais** Amplo pacote de benefícios**:Vale alimentação/refeição; Vale transporte/combustível; Assistência médica;Assistência odontológica; Seguro de vida;Auxílio Creche; Auxílio educação (conforme regras internas); Day Off (folga no dia doaniversário); Programa de Participaçãode Lucros (conforme resultados); Programa de premiação variável; Se você se identifica com um sistema financeiro baseado em confiança e no crescimento em conjunto, a Unicred é o seu lugar.
  • Os mais de 30 anos de história da Unicred, foram construídos por mãos dedicadas e talentosas que, por meio da cultura do cooperativismo, realizam um atendimento diferenciado e baseado na assessoria financeira.
  • Estamos em busca de profissionais obstinados, cooperativos com vontade de construir e paixão por realizar.
  • Se você se identifica com os nossos valores e deseja construir algo especial, venha fazer parte do nosso time!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado