Vaga de parceiro

Gerente Administrativo E Financeiro - Anápolis / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Resumo de Atividades**:- Gestão das áreas: financeira, contábil, jurídica, TI, DP, suprimentos, manutenção predial e outras responsabilidades inerentes à área administrativa; - Desenvolver políticas,procedimentos e regulamentos que norteiem as diretrizes daempresa nas diversas áreas de responsabilidade da Administrativa-Financeira; - Elaborar mensalmente demonstrativos contábeis e financeiros visando assegurar que eles reflitam corretamente a situação econômica e financeira da empresa; - Participar dos comitêsde decisão, bem como do alinhamento estratégico junto as demais áreas; - Elaborar e realizar acompanhamento mensal do planejamento orçamentário e de fluxo de caixa da empresa; - Acompanhar processos jurídicos; - Assegurar boas práticas de complice e governança.
  • **Requisitos técnicos e comportamentais**:- Experiência prévia em gestão financeira e gestão de pessoas; - Pós-graduação em gestão empresarial, finanças ou áreas afins; - Competências bem desenvolvidas, em comunicação, visão sistêmica, foco em resultados, discrição e liderança.
  • **Remuneração e modalidade de contrato negociáveis.
  • **Tipo de vaga: Tempo integralSalário: R$6.
  • 000,00 - R$12.
  • 000,00 por mêsHorário de trabalho:- Turno de 8 horas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado