Vaga de parceiro

Gerente Administrativo e Financeiro - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pós-Graduação: Gestão de Empresas, Gestão de Projetos ou áreas afins.
  • Experiência: A partir de 05 anos de experiência como Gestor de áreas afins.
  • Competências Técnicas:Conhecimento em ERP:Domínio avançado de sistemas ERP, com destaque paraSankhya,otimizando fluxos e garantindo a eficiência nos processos empresariais.
  • Excel Avançado , com a capacidade de gerar insights estratégicos para a tomada de decisões.
  • Controle Orçamentário:Planejamento financeiro, controle de custos e gestão orçamentária, assegurando a conformidade com os objetivos financeiros da organização.
  • Gestão de Contratos:Expertise em negociação e gestão de contratos com fornecedores, parceiros e stakeholders internos, assegurando relações sólidas e benefícios mútuos.
  • Gestão de Equipes:Capacidade de gerir e desenvolver equipes estratégicas.
  • Principais Responsabilidades:Gestão de equipes, com foco na estruturação dos procedimentos das áreas Administrativas e Financeiras.
  • Planejamento financeiro estratégico, incluindo fluxo de caixa, capital de giro, projeções financeiras (PMP, PMR) e gestão de financiamentos.
  • Acompanhamento de desempenho financeiro, com análise do orçado x realizado.
  • Garantir a eficiência nos processos de contas a pagar e a receber, e na análise de fluxo de caixa e DRE.
  • Aprovação de remessas eletrônicas de pagamento e garantir movimentação correta entre as empresas do grupo.
  • Identificação de oportunidades de economia por meio da análise de despesas.
  • Auditoria de conciliações bancárias e suporte nas questões relacionadas a centro de custos e contas contábeis.
  • Gerir rotinas de faturamento e apoio à gestão para entrega e projeção de informações financeiras.
  • Desenvolvimento de processos e procedimentos visando automação e otimização das atividades financeiras.
  • Análise e verificação de dados financeiros para ajustes necessários.
  • Elaboração de relatórios gerenciais e acompanhamento da variação dos resultados.
  • Análise das provisões, contabilizações e desenvolvimento de Scorecards e métricas para monitoramento de riscos e oportunidades.
  • Gerenciamento das rotinas administrativas da empresa.
  • Informações:Localização: Setor Oeste, Goiânia (100% presencial)Vale-Alimentação ou Refeição: R$ 585,20Plano de Saúde UnimedPlano Odontológico Porto SeguroSeguro de VidaGinástica LaboralSe você é um profissional com forte perfil analítico, habilidades de liderança e focado em resultados financeiros e análise de dados, venha fazer parte de nossa equipe!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado