Vaga de parceiro

Gerente Administrativo E Financeiro - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conduzir a elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais, em todas as áreas da empresa, visando assegurar o seu desenvolvimento, crescimento com qualidade e continuidade, em conformidade com a visão do conselho.
  • 2.
  • Sugerir políticas e definir objetivos específicos de cada área, coordenando a execução dos respectivos planos de ação, facilitando e integrando o trabalho das equipes, visando a otimizar os esforços para a consecução dos objetivos da empresa, alinhado com a visão filosófica e empresarial do CDA - Conselho de Administração.
  • 3.
  • Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e fazer recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios, visando a garantir um retorno adequado aos acionistas e resguardar a segurança dos ativos da empresa.
  • 4.
  • Manter contatos com os clientes para identificar oportunidades de ampliação ou melhoria nos produtos / serviços prestados ou solução de eventuais problemas contratuais ou operacionais, visando manter a satisfação do cliente e projetar uma imagem positiva da empresa no mercado.
  • 5.
  • Conduzir os processos de mudanças na cultura da organização, visando conquistar o engajamento de todos os seus integrantes e garantir a consolidação de uma cultura organizacional orientada para a contínua busca da qualidade e de altos padrões de desempenho individual e coletivo proporcionando um ambiente de trabalho harmonioso, respeitoso, calmo e colaborativo.
  • 6.
  • Manter contatos com a direção de outras empresas, entidades de classe e órgãos governamentais, visando harmonizar esforços que se traduzam em benefícios para os clientes, o mercado e a comunidade em geral.
  • 7.
  • Participar da Análise dos Custos, entradas e saídas de cada centro de Custo conforme os orçamentos pré-definidos pelo Conselho.
  • 8.
  • Supervisionar e controlar junto com o responsável financeiro a liberação de qualquer compra efetuada pela clínica sempre seguindo e respeitando os orçamentos pré-definidos pelo CDA.
  • 9.
  • Participar da elaboração dos orçamentos de cada centro de custo da empresa visando otimizá-los e buscando constantemente soluções para reduzir custos e ter um maior aproveitamento dos recursos da empresa.
  • 10.
  • Controlar os lançamentos e resultados contábeis gerais junto à empresa contratada e responsável pela contabilidade.
  • 11.
  • Negociar os principais contratos de ativos e passivos da empresa envolvendo e prestando conta ao CDA.
  • 12.
  • Controlar e Supervisionar as admissões e demissões.
  • Programar o dimensionamento de Recursos humanos mediante prévia definição junto ao CDA.
  • Se mobilizar de forma ativa junto ao RH na contratação de novos coordenadores da área de assistência: Medicina, Psicologia, Enfermagem e Monitoria.
  • 13.
  • Participar ativamente dos processos de licenciamento de funcionamento da empresa diante dos principias órgãos e entes responsáveis: Anvisa, Administrações regionais, conselhos de setor, etc.
  • 14.
  • Elaborar plano de treinamento dos novos integrantes bem como o plano de desenvolvimento dos demais colaboradores da sua equipe.
  • 15.
  • Diagnosticar prioridades e encontrar soluções funcionais e rápidas dos problemas de cada setor.
  • 16.
  • Gerenciar, cobrar metas, dar suporte e criar coesão da equipe dos Coordenadores de cada setor.
  • 17.
  • Coordenar as reuniões semanais com todos os chefes de setor acompanhando e verificando a qualidade do serviço oferecido por cada setor trazendo soluções para melhoria.
  • 18.
  • Facilitar e fortalecer a comunicação entre os setores.
  • 20.
  • Dar advertências para os coordenadores de cada setor quando julgar necessário, conforme regimento interno da empresa mediante prévia decisão em conjunto com o CDA.
  • 21.
  • Repassar para os RTs da psicologia e da psiquiatria todas as ocorrências que fogem do Código Deontológico de cada Conselho, e cobrar para que sejam resolvidas o quanto antes que considere necessário.
  • **Requisitos**:**Formação Educacional**:- Graduação preferencialmente em: Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis; - Pós-graduação preferencialmente em Gestão Hospitalar.
  • **Conhecimentos Exigidos**:- Finanças; - Contabilidade;- Recursos Humanos; - Técnicas de Negociação;- Informática: MS Office Intermediário.
  • **Requisito de Experiência de Trabalho**:- Experiência na gestão na área saúde/hospitalar, mínimo 2 anos; - Além da gestão da administração e finanças experiência na gestão de atividades das áreas: Marketing, Vendas, Hotelaria, T.
  • I.
  • , Nutrição e Farmácia.
  • **Benefícios**:Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular corporativo, Cultura Organizacional Engajada, Estacionamento, Oportunidade de Crescimento, Plano de Saúde, Refeição no local, Treinamentos Internos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado