Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerência De Operações De Ti - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
- A função é responsável por gerenciar a entrega e suporte de grupos e plataformas de produtos de TI, com o objetivo geral de garantir qualidade, eficiência, produtividade e agilidade.
As principais responsabilidades incluem supervisionar o suporte operacional de todos os grupos de produtos e plataformas gerenciados, construir relacionamentos com gerentes, desenvolver estratégias de produto, habilitar habilidades transversais para a excelência operacional, e garantir o envolvimento de partes interessadas.
Esta função também envolve contribuir para a estratégia de TI, garantir a eficácia e eficiência operacionais, e gerenciar segurança, conformidade e risco.
- **O dia a dia.
.
.
**:- Orquestrar práticas de operações de TI e controlar indicadores regionais sob o guarda-chuva do Regional Manager Office; - Contribuir para alavancar revisões operacionais junto aos Business Relationship Managers (numa perspectiva de mercado) e aos Product Stream Operations Managers (numa perspectiva de função) para estruturar formas de trabalhar mais comuns em toda a região; - Estabelecer um centro de competência para a região, incluindo análises preditivas para permitir a gestão proativa de problemas dentro dos segmentos de TI; - Responsável pela iniciativa de reduzir o volume de tíquetes, melhorar o tempo de resolução (TTR) e garantir a conformidade com a governança de gestão de serviços de TI (incluindo coleta de impactos junto aos negócios), supervisionando que as equipes cumpram e sigam os processos existentes.
- **O que vai contribuir para o seu sucesso?**:- Formação em ciência da computação, sistemas de informação, administração ou área correlata; - Experiência em TI, operações de TI e gerenciamento de serviços; - Competência em liderarequipes multifuncionais e influenciar stakeholders em contextos complexos; - Proficiência em avaliar e implementar processos e práticas operacionais para potencializar o desempenho; - Habilidades em análisede dados e conhecimentos de estatística para lidar com indicadores de performance; - Habilidade de comunicação em português, espanhol e inglês para atendimento a região LATAM e interação com times globais; - Ferramentas: ServiceNow, PowerBi, Excel Avançado.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.