Vaga de parceiro

Gerência De Operações De Ti - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
  • - A função é responsável por gerenciar a entrega e suporte de grupos e plataformas de produtos de TI, com o objetivo geral de garantir qualidade, eficiência, produtividade e agilidade.
  • As principais responsabilidades incluem supervisionar o suporte operacional de todos os grupos de produtos e plataformas gerenciados, construir relacionamentos com gerentes, desenvolver estratégias de produto, habilitar habilidades transversais para a excelência operacional, e garantir o envolvimento de partes interessadas.
  • Esta função também envolve contribuir para a estratégia de TI, garantir a eficácia e eficiência operacionais, e gerenciar segurança, conformidade e risco.
  • - **O dia a dia.
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  • **:- Orquestrar práticas de operações de TI e controlar indicadores regionais sob o guarda-chuva do Regional Manager Office; - Contribuir para alavancar revisões operacionais junto aos Business Relationship Managers (numa perspectiva de mercado) e aos Product Stream Operations Managers (numa perspectiva de função) para estruturar formas de trabalhar mais comuns em toda a região; - Estabelecer um centro de competência para a região, incluindo análises preditivas para permitir a gestão proativa de problemas dentro dos segmentos de TI; - Responsável pela iniciativa de reduzir o volume de tíquetes, melhorar o tempo de resolução (TTR) e garantir a conformidade com a governança de gestão de serviços de TI (incluindo coleta de impactos junto aos negócios), supervisionando que as equipes cumpram e sigam os processos existentes.
  • - **O que vai contribuir para o seu sucesso?**:- Formação em ciência da computação, sistemas de informação, administração ou área correlata; - Experiência em TI, operações de TI e gerenciamento de serviços; - Competência em liderarequipes multifuncionais e influenciar stakeholders em contextos complexos; - Proficiência em avaliar e implementar processos e práticas operacionais para potencializar o desempenho; - Habilidades em análisede dados e conhecimentos de estatística para lidar com indicadores de performance; - Habilidade de comunicação em português, espanhol e inglês para atendimento a região LATAM e interação com times globais; - Ferramentas: ServiceNow, PowerBi, Excel Avançado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado