Vaga de parceiro

Fiscal de caixa - Santos / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por elaborar plano de atendimento conforme movimento esperado no dia; liderar operadores de loja no processamento de compras e tratamento de valores; realizar sangria dos valores recebidos; garantir o atendimento e a resolução de conflitos com clientes na frente de loja; garantir as entregas de compras por delivery; e monitorar os processos de abertura e fechamento dos caixas.
  • Prestar um atendimento de excelência, garantindo a satisfação dos clientes.
  • Garantir o controle, qualidade e agilidade na abertura e fechamento de caixa, registro das compras e processamento dos pagamentos, evitando qualquer desvio nos valores sem justificativa.
  • Seguir o regulamento interno da empresa e as orientações do superior imediato, sendo exemplo de conduta para outros colaboradores.
  • Executar outras rotinas correlatas, conforme necessidade da área ou da organização.
  • Atividades: Analisar as características da operação do dia; identificar e prever volume de atendimento; coordenar, direcionar e organizar os operadores de loja; e controlar a fluidez da entrada e saída de clientes.
  • Conferir e retirar o valor correspondente ao troco diário disponibilizado pelos coordenadores de loja.
  • Controlar os fundos de caixa e trocos para garantir o correto abastecimento dos caixas.
  • Acionar os equipamentos de caixa, liberar para o uso dos operadores de caixa, orientar o posicionamento dos operadores e acompanhar a abertura dos caixas.
  • Monitorar a entrada da loja, auxiliando os fiscais de prevenção de perdas e seguranças na identificação de atitudes suspeitas para evitar perdas e desvios de produtos e valores.
  • Garantir a cordialidade e a agilidade do atendimento aos clientes na frente de loja; gerenciar e solucionar conflitos com clientes; e resolver os problemas de atendimento.
  • Coordenar o recebimento de pedidos (delivery), empacotamento e organização das entregas.
  • Garantir o correto registro dos pedidos, emissão de notas e controle dos comprovantes de recebimento.
  • 6.
  • Apoiar os operadores de caixa na realização de cancelamento de produtos; na troca de cédulas ou troco; e na conferência e tratamento de divergência nos valores dos produtos identificados pelo cliente.
  • Acompanhar o fluxo de clientes nas filas, coordenando os operadores para abertura de novos caixas.
  • Quando necessário, apoiar operadores de caixa em todas as suas funções; abrindo e fechando caixas; registrando compras; processando pagamentos; abastecendo, repondo e controlando os produtos nas gondolas.
  • Realizar sangria dos caixas, conferindo os valores retirados e os registros para controle do fechamento de caixa.
  • Efetuar os depósitos das sangrias em cofre/caixa eletrônico.
  • Atender os processos de troca de produtos, validando a solicitação do cliente e emitindo notas de reentrada para registro do valor devido no caixa.
  • Ao final do turno, acompanhar o fechamento dos caixas, conferindo o fundo de caixa, analisando divergências e realizando depósitos finais dos valores.
  • Caso ocorra quebra de caixa identificada pela tesouraria da matriz, solicitar a assinatura do operador de caixa para posterior desconto em folha de pagamento.
  • Disponibilizar todos os documentos e notas referentes a operação do dia ao coordenador da loja para controle.
  • Realizar e acompanhar abertura de chamados junto a equipe de TI para criação de senhas de acesso e resolução de problemas nos equipamentos do caixa; acionar equipe de limpeza para manter a higiene na entrada da loja; e solicitar apoio para manutenção, garantindo a adequada infraestrutura na entrada da loja.
  • Elaborar as escalas de trabalho da equipe e fazer o lançamento no sistema.
  • Apoiar na coleta e indicação de currículos para a contratação de colaboradores na área.
  • Realizar reuniões periódicas com a equipe para identificação de problemas, insatisfações e sugestões de melhorias operacionais.
  • Apoiar na abertura e/ou fechamento da loja, realizando rápido acompanhamento da organização e funcionamento da infraestrutura para o recebimento dos clientes.
  • Ambiente: Rede Varejista em ampla expansão.
  • Ambiente dinâmico e colaborativo, favorecendo a aprendizagem e o desenvolvimento de habilidades essenciais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado