Vaga de parceiro

Ferramenteiro Temporário - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma multinacional do ramo de embalagens, com representatividade no mercado, que produz peças metálicas em massa para empresas clientes importantes.
  • Nós temos um foco grande em inovação e melhorias contínuas.
  • Buscamos fortalecer essa cultura voltada a aprimoramentos, para oferecer sempre o melhor produto e os melhores resultados, atrelado a um ótimo ambiente de trabalho.
  • Favorecemos o reconhecimento, a abertura, o feedback e o trabalho em equipe.
  • As pessoas são a parte mais importante da organização, e por isso, prezamos para que desenvolvam todo o seu potencial.
  • Nosso desejo é que elas tenham o máximo de aprendizado e desenvolvimento possível, e que disfrutem de qualidade de vida.
  • - **Detalhes da vaga**_**Atividades a serem desenvolvidas no cargo**:- Confeccionar / realizar manutenções corretivas e preventivas em ferramentais de estampos.
  • - Atuar em melhoria contínua de processo (PDCA, SAP, PW, IT, planos de controle, parametrização de máquina, diário de bordo, check list, TPM, 5S)- Monitorar indicadores, objetivos e metas da ferramentaria e produção e participar da reunião de mini área da produção- Confeccionar / realizar manutenções corretivas e preventivas, afiação e polimento em ferramentais de estampos, elaborar desenhos / croquis, preencher check list, preparar ferramentais em set ups externos, a suportar a produção no set up interno, manusear, torno CNC, fresa, retífica plana, retífica cilíndrica, eletro erosão, tratamento térmico, atuar em solução de problema de baixa média e alta complexidade- Efetuar análise dimensional em ferramentais novos e ferramentais em série, utilizando, paquímetro, micrômetro, súbito, projetor de perfil, altímetro e tridimensional- Executar e monitorar set up externo, suportar a produção no set up interno, regulagens e ajustes do início até a estabilização do processo, propor e multiplicar com análise de causa e melhoria no processo, realizar manutenções preventivas e corretivas em ferramentais, monitorar ficha de preparação e manter informações atualizadas- Dentre outros.
  • **Remuneração**:Adequada ao mercado.
  • **Benefícios**:Cartão alimentação (150,00), vale transporte, desjejum e refeição no local.
  • Escopo básico das atividades: Executar e monitorar o processo técnico na ferramentaria, buscar continuamente os objetivos com indicadores, metas estabelecidas, análise de causas e solução de problemas, melhoria contínua.
  • Interagir com Liderança superior, áreas do processo produtivo, executar e participar na solução de problemas de média complexidade.
  • Horário de Trabalho _Revezamento a cada 3 semanas_, sendo:- 5x2 (fixo de Quarta a Domingo) - Jornada Especial para o período (Disponibilidade para os 3 turnos) - 05:50 ás 14:10 / 14:00 ás 22:20 / 22:10 ás 05:50- 6x1 - (fixo de Segunda a Sábado) - Jornada Atual (Disponibilidade para os 3 turnos) - 05:50 ás 14:10 / 14:00 ás 22:20 / 22:15 ás 05:55Pré requisitos: 1.
  • Técnico em Ferramentaria e/ou ajustagem; 2.
  • Conhecimento em Paquímetro, micrômetro, súbito, projetor de perfil, altímetro e tridimensional; 3.
  • Conhecimento em ferramentas da qualidadeTipo de vaga: TemporárioDuração do contrato: 3 mesesSalário: a partir de R$3.
  • 628,16 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno rotativoFechada**Visualizar a página do anúncio**Tipo de vaga: TemporárioDuração do contrato: 3 mesesSalário: R$3.
  • 628,16 por mês**Benefícios**:- Estacionamento gratuito- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado