Vaga de parceiro

Faturista - Pacajus / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O QUE VOCÊ VAI FAZER: Emitir documentos relacionados aos processos de venda, transferência, industrialização, amostras, cartas de correção e minutas de despacho, garantindo a organização, o controle da documentação e a assertividade nas informações do processo; Executar, através das transações no SAP, a emissão de documentos fiscais relacionados às operações de expedição de produtos acabados, vendas de aparas e outras NFs de saída que sejam demandadas pela Unidade; Cumprir as exigências fiscais relacionadas a movimentação de produtos e assegurar o controle contábil, garantindo a correta documentação e registros no sistema SAP para auditorias, além disso, manter uma interface contínua com a área fiscal corporativa, atuando como ponto de contato para questões fiscais da Unidade; Executar o processamento das entradas fiscais e contábeis no processo de devolução, mantendo controles rigorosos para assegurar a exatidão dos registros que geram créditos contábeis para o cliente e atualizam o estoque para fins de contabilização; Processar faturas para pagamento de fretes, envolvendo a verificação das emissões automáticas no sistema, que é utilizado para o pagamento dos serviços de fretes, descargas e quilometragem adicional, garantindo a conformidade dos pagamentos; Realizar a verificação da interface de dados entre KIWI e SAP para concluir o processo de faturamento, garantindo uma verificação contínua; Auxiliar o líder nas rotinas diárias, analisando o processo de carregamento, alimentando o sistema KIWI, adicionando placas e transportadoras para cargas programadas, imprimindo romaneios e lista de veículos; Executar o processo de criação de requisições de compra para pagamentos de serviços referentes a mão de obra terceirizada no setor de Expedição, bem como para aquisição de materiais de escritório e itens de uso no setor; Auxiliar o setor de Utilidades no controle do processo de venda de sucata e aparas, realizando a programação dos veículos; Realizar gerenciamento de documentos para FSC/Cadeia de Custódia, ISO 9000 e requisitos SOX, além de preparar e apresentar a documentação e as evidencias solicitadas durante as auditorias;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado