Vaga de parceiro

Facil assist | supervisor de atendimento i - São Bernardo do Campo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como será seu dia a dia: Supervisionar as atividades da equipe de atendimento, focando na gestão de analistas júnior e promovendo seu desenvolvimento contínuo; Aplicar feedbacks construtivos regularmente e elaborar planos de desenvolvimento individual (PDI) e planos de carreira para os analistas; Organizar o fluxo de trabalho, garantindo que os analistas compreendam claramente suas responsabilidades; Sanar dúvidas, lidar com elogios ou reclamações, e gerenciar conflitos de forma eficaz; Fornecer feedbacks sobre indicadores de desempenho e comportamentais, além de mapear o perfil dos analistas; Garantir o cumprimento das metas, identificar áreas de melhoria nos processos, e controlar o absenteísmo e a aderência; Monitorar e controlar indicadores de desempenho, como SLA, TMI, TMAC e TMA; Realizar monitorias e calibrações em conjunto com a ferramenta Myra; Analisar relatórios operacionais e reportar à coordenação; Validar e acompanhar questões administrativas, como ponto, férias, benefícios, etc.
  • ; Desenvolver campanhas e planos de ação focados em melhorar os indicadores operacionais; Preparar briefings e realizar rodas de conversa com a equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado