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Executivo Vendas Salesforce - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atuamos desde 2012 nas nuvens Sales, Service, Marketing e ECOM, através da nossa fábrica de software dedicada e com a visão 360 de usuário [Claro cliente], implementador, customização e integrador.
São mais de 100 profissionais CLT, sendo 40 experts em 28 certificações oficiais, 68 projetos completos e verificados, com experiência em clientes do porte de [Heineken, Quod, Transpetro, Ed.
Globo, Caixa Residencial, Multicoisas etc].
É claro que, para fazer tudo isso acontecer, a gente tem um grande time!Trabalhamos em um ambiente dinâmico e que unem as nossas Pessoas ao propósito único que é Conectar para uma vida mais divertida e produtiva.
Conheça mais da nossa história com a SalesForce no link abaixo:Global Hitss - Global Hitss - Soluções de TI - AppExchange (salesforce.
Com)E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente!Responsável pelas Vendas consultivas SalesForce; Este/Esta profissional de vendas consultivas SalesForce, deve ir além de dominar os produtos, serviços, soluções e ofertas da fabricante.
Ele/Ela precisa gostar de vender, e ter histórias de clientes para contar.
O dia-a-dia, além de divertido e encorajador, será de prospectar, qualificar e vender serviços profissionais de TI, com ênfase em desenvolvimento e manutenção de sistemas [ERP, CRM, ECOM] do fabricante SalesForce.
Visitar clientes em conjunto com o time comercial de conectividade e mobilidade do mercado corporativo [grandes contas São Paulo], pensar estrategicamente e agindo taticamente para superar as metas quantitativas e qualitativa, e operar o sistema de gestão de vendas Sales Force (Visitas, Propostas, Pipeline, Forecast etc).
Coordenar o time de arquitetura e pré-vendas, zelando pela qualidade das propostas técnicas em termos de preço (target), escopo e tempo.
O que esperamos de você ?Para esta posição, buscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível parase desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Pré-requisitos (eliminatórios):Formação em engenharia, ciência da computação, segurança da Informação ou Afins; Experiência em vendas consultivas de Serviços Profissionais [Fábrica de Software, BPO, ITO], com ênfase nos conceitos de governança, alocação, squads, sustentações, agilidade [scrum, PO, kanban, safe].
Requisitos (Desejáveis):E por que a escolher a Claro?Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:Assistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio para patologias gravesVale-Refeição e AlimentaçãoAuxílio ao Dependente com DeficiênciaPrevidência PrivadaConvênios e ParceriasNa nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!#J-18808-Ljbffr
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Quantidade de Vagas
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