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Somos inimigos do caos.
Obcecados pela simplicidade.
Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.
Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.
Valorizamos os conhecimentos de cada colaborador e buscamos pessoas que queiram **agregar valor** à empresa.
**Responsabilidades e atribuições**Desenvolvimento e Relacionamento:- Construir e cultivar relacionamentos sólidos com clientes chave; - Compreender as necessidades e objetivos para fornecer nossas soluções.
Gestão de Contas:- Responsável pela gestão completa das contas desde a venda até o pós vendas, garantindo a satisfação do cliente.
- Desenvolver estratégias para expandir a presença da empresa dentro dos clientes chave.
Negociação de Contratos:- Garantir que os termos contratuais se alinhem às expectativas das empresas.
Entendimento do Mercado:- Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e as atividades dos concorrentes; - Utilizar informações de mercado para identificar oportunidades de crescimento.
Comunicação Efetiva:- Comunicar-se regularmente com os clientes para garantir a satisfação contínua e a identificação de novas oportunidades; - Identificar o mapa de personas dos clientes chave afim de garantir relacionamento assertivo; - Colaborar com equipes internas para garantir boa experiência em toda a jornada do clienteAlcance de Metas de Vendas:- Garantir atingimento das metas de vendas.
Análise de Desempenho:- Monitorar o desempenho das contas sob sua responsabilidade e ajustar estratégias conforme necessário.
Inovação:- Fornecer feedback interno sobre as necessidades dos clientes, sugerindo melhorias nos produtos.
Relatórios e Análises:- Preparar relatórios regulares destacando conquistas, desafios e oportunidades.
Treinamento e Desenvolvimento:- Garantir treinamento para as equipes dos clientes chave e compartilhar melhores práticas.
**Requisitos e qualificações**Educação- Ensino Superior Completo em Administração ou área afins; Experiência em Vendas:- Histórico comprovado em funções que envolvem vendas corporativas.
Conhecimento do Setor:- Compreensão profunda da construção civil.
Comunicação:- Habilidade de comunicação para interagir efetivamente com clientes e equipes internas.
Negociação e Influência:- Capacidade de conduzir negociações e influenciar decisões estratégicas.
Orientação para o Cliente:- Centrado no cliente.
Relacionamento Interpessoal:- Habilidades interpessoais para construir e manter relacionamentos duradouros.
Capacidade Analítica:- Habilidade para analisar dados de vendas, identificar padrões e tendências.
Autonomia e Proatividade:- Capacidade de trabalhar de forma independente, ser proativo na identificação de oportunidades e antecipar as necessidades dos clientes.
Orientação para Metas:- Motivação para alcançar e superar metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Adaptabilidade:- Capacidade de se adaptar a mudanças no mercado, nas demandas dos clientes e nas estratégias da empresa.
**Informações adicionais**Unimed cooparticipativa; Vale Refeição;Seguro de vida em grupo; Auxílio Creche;Licença maternidade (extensão de 2 meses); Licença paternidade (30 dias); Programa de Saúde Mental;Day off de Aniversário; No dress code.
Somos o sistema operacional da nova construção civil.
Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar simples, digital e inteligente toda jornada construtiva.
Com cada uma de nossas BUs, oferecemos soluções simples que atendem todos os processos da jornada.
Trazemos inovação com os componentes Polar.
Disrupção industrial dos módulos e paredes Smart Pods.
Digitalização e inteligência de Autodoc.
Somos inimigos do caos.
Obcecados pela simplicidade.
Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.
Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.
Combinamos essas características com uma obsessão por evoluir e pragmatismo sendo protagonistas da mudança no setor.
Somos Ambar.
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