Vaga de parceiro

Executivo de Vendas - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsável por garantir a satisfação e fidelidade dos clientes através do desenvolvimento de iniciativas proativas de fidelização.
  • Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar e realizar as atividades previstas para a sua função com o eventual suporte dos profissionais da área, (time Comercial) ou gestor imediato, apresentando a desenvoltura na maioria das operações, contribuindo com informações estratégicas para a resolução de problemas, atendendo aos níveis de produtividade para alcance de metas estabelecidas.
  • Desenvolver estratégias específicas para cada distribuidor, propiciando os clientes melhor experiência, alinhadas com os objetivos da empresa e as necessidades do cliente.
  •   Identificar novas oportunidades de mercado, segmentos de clientes e produtos ou serviços que possam impulsionar o crescimento das vendas.
  •   Apoiar e ou realizar nas negociações complexas com distribuidores ou em situações estratégicas para o negócio Desenvolver relacionamentos com distribuidores, compreendendo suas necessidades e objetivos do negócio.
  •    Analisar dados relevantes para entender o desempenho da conta do cliente, coletando informações, para identificar oportunidades de crescimento e antecipar possíveis problemas.
  •    Trabalhar com as equipes internas e externas, como vendas, marketing, logística e suporte técnico, para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma assertiva.
  • Realizar a prospecção de novos clientes junto ao distribuidor, para garantir que as metas e objetivos da empresa sejam alcançados, sempre identificando novas oportunidades de negócio.
  •   Realizar o lançamento e acompanhar a entrega dos pedidos juntamente com o time de faturamento, conforme o acordado com o cliente.
  •    Realizar o acompanhamento de chegadas dos produtos, para resolver divergências do atendimento de pedidos e rupturas.
  •    Perpetuar a comunicação regular e eficaz com os clientes para garantir que todas as questões sejam tratadas prontamente e que as soluções sejam implementadas, garantindo um relacionamento duradouro.
  •    Elaborar e executar a atualização de relatórios e indicadores da área, acompanhando e analisando resultados, a fim de garantir o cumprimento de procedimentos, metas, e ações corretivas necessárias.
  •   Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no desenvolvimento deles.
  •   Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
  • Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Administração, Gestão Comercial, ou áreas afins;Experiência com vendas e análises financeiras;Conhecimento nas ferramentas Excel, Scantech e Mtrix

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado