Vaga de parceiro

Executivo De Vendas - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 500,00 por mês**Benefícios**: Vale refeição, seguro de vida, convenio médico e odontológico**Empresa contratante**: Industria, que produz e comercializa bombas e compressores; partes e peças, localizada em Valinhos / SP.
  • Matriz nos USA.
  • **Requisito da vaga**: Graduado em Engenharia.
  • Experiência em Controladores Analíticos e Bombas Dosadoras.
  • Conhecimento sobre o processo de tratamento de água e forte conhecimento sobre os produtores químicos (médicos da água) no território.
  • Proficiente com informática, conceitos de Internet e aplicativos baseados em Windows.
  • Inglês, avançado para fluente, habilidades de comunicação escrita e oral.
  • Espanhol será um plus.
  • **Atribuições do cargo**: Gerenciar a rede de vendas existente dos produtos.
  • Monitorar o mercado, promover ações para aumentar as vendas e o market share.
  • Interface com o gerente de produto e outras pessoas da fábrica, para propor melhorias e novos produtos, com o objetivo de ampliar a participação de mercado.
  • Desenvolver novos distribuidores que melhor se qualifiquem para representar as linhas de produtos nos mercados que a empresa atende, treiná-los (produtos e serviços), atualizá-los continuamente.
  • Gerenciar e mitigar reclamações e problemas com distribuidores e clientes de acordo com a política de qualidade.
  • Fornece previsões anuais concisas por indústria, distribuidor e produto.
  • Auxiliar na criação e tradução de materiais de vendas/marketing para o português.
  • **Observações**: Trabalho home office, realizando visitas em clientes e distribuidores com suporte técnico e comercial.
  • Relatório de visitas, oportunidades e reembolso deverão ser enviados com periodicidades.
  • Horário comercial de segunda a sexta-feira.
  • Ter disponibilidade para viagens.
  • Ser habilitado e ter veículo próprio (reembolso de quilometragem + cartão corporativo para combustível e pedágio).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado