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Executivo de vendas - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Requisitos: Graduação completa ou experiência prática equivalente.
Pelo menos 2 anos de experiência em vendas ou desenvolvimento de negócios.
Fluência em português e inglês para se comunicar com stakeholders locais e internacionais.
Diferenciais (qualificações desejadas): Experiência em vendas no setor de publicidade digital / internet.
Perfil proativo, organizado, responsável e com capacidade para trabalhar bem em equipe.
Excelentes habilidades de comunicação e persuasão, com experiência em apresentar soluções completas para clientes de alto nível, seja por telefone ou presencialmente.
Conhecimento em ferramentas de Mídia Programática e Adserver, como DV 360, CM, Meta, TikTok, Kwai, Media Smart, Gama, entre outras.
Sobre o cargo: Como Executivo(a) de Vendas, você será responsável pela aquisição de novos clientes e pelo relacionamento com contas de médio, grande e pequeno porte.
Sua missão será educar clientes em potencial sobre oportunidades no setor de atuação deles e apresentar soluções publicitárias personalizadas.
Trabalhando em colaboração com equipes de gestão de contas, você desenvolverá estratégias para abordar segmentos específicos do mercado e contribuirá para o crescimento dos negócios dos nossos clientes por meio de soluções digitais completas, como campanhas de display, vídeo, mobile e desktop, CTV, Wifi, PDOOH, entre outras.
Além disso, você será parte de uma equipe que atua como consultora confiável e parceira estratégica para os clientes, ajudando a moldar o futuro dos negócios com soluções inovadoras e impactantes.
Responsabilidades: Construir e gerenciar relacionamentos com clientes e stakeholders.
Entender profundamente os desafios, objetivos de marketing e métricas de sucesso de cada cliente.
Estruturar estratégias de longo prazo para colaborar em projetos e impulsionar o sucesso dos clientes.
Planejar e alcançar metas de crescimento por meio da apresentação de produtos e soluções publicitárias que atendam aos objetivos de marketing dos clientes.
Desenvolver análises avançadas e consultorias baseadas em dados para alinhar as recomendações às metas dos clientes e propor oportunidades com impacto mensurável.
Dominar o funcionamento dos nossos produtos de publicidade e como eles podem ser aplicados para atender a diferentes objetivos de marketing.
Por que trabalhar conosco? Nós valorizamos a diversidade, a inclusão e o crescimento pessoal e profissional.
Somos uma empresa que promove igualdade de oportunidades e respeitamos todas as pessoas.
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Quantidade de Vagas
1
Jornada
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