Vaga de parceiro

Executivo de vendas - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Requisitos: Graduação completa ou experiência prática equivalente.
  • Pelo menos 2 anos de experiência em vendas ou desenvolvimento de negócios.
  • Fluência em português e inglês para se comunicar com stakeholders locais e internacionais.
  • Diferenciais (qualificações desejadas): Experiência em vendas no setor de publicidade digital / internet.
  • Perfil proativo, organizado, responsável e com capacidade para trabalhar bem em equipe.
  • Excelentes habilidades de comunicação e persuasão, com experiência em apresentar soluções completas para clientes de alto nível, seja por telefone ou presencialmente.
  • Conhecimento em ferramentas de Mídia Programática e Adserver, como DV 360, CM, Meta, TikTok, Kwai, Media Smart, Gama, entre outras.
  • Sobre o cargo: Como Executivo(a) de Vendas, você será responsável pela aquisição de novos clientes e pelo relacionamento com contas de médio, grande e pequeno porte.
  • Sua missão será educar clientes em potencial sobre oportunidades no setor de atuação deles e apresentar soluções publicitárias personalizadas.
  • Trabalhando em colaboração com equipes de gestão de contas, você desenvolverá estratégias para abordar segmentos específicos do mercado e contribuirá para o crescimento dos negócios dos nossos clientes por meio de soluções digitais completas, como campanhas de display, vídeo, mobile e desktop, CTV, Wifi, PDOOH, entre outras.
  • Além disso, você será parte de uma equipe que atua como consultora confiável e parceira estratégica para os clientes, ajudando a moldar o futuro dos negócios com soluções inovadoras e impactantes.
  • Responsabilidades: Construir e gerenciar relacionamentos com clientes e stakeholders.
  • Entender profundamente os desafios, objetivos de marketing e métricas de sucesso de cada cliente.
  • Estruturar estratégias de longo prazo para colaborar em projetos e impulsionar o sucesso dos clientes.
  • Planejar e alcançar metas de crescimento por meio da apresentação de produtos e soluções publicitárias que atendam aos objetivos de marketing dos clientes.
  • Desenvolver análises avançadas e consultorias baseadas em dados para alinhar as recomendações às metas dos clientes e propor oportunidades com impacto mensurável.
  • Dominar o funcionamento dos nossos produtos de publicidade e como eles podem ser aplicados para atender a diferentes objetivos de marketing.
  • Por que trabalhar conosco? Nós valorizamos a diversidade, a inclusão e o crescimento pessoal e profissional.
  • Somos uma empresa que promove igualdade de oportunidades e respeitamos todas as pessoas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado