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Executivo De Vendas Hunter - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Atribuições Associadas (ações de apoio à atribuição Principal)**- Transformar prospects e interessados em clientes Navita, abrindo novas oportunidades; - Tornar a receita de novos clientes em software Navita relevante na estratégia de crescimento da empresa; - Manter e expandir o relacionamento dentro das diferentes personas nas áreas de interesse onde a Navita pode oferecer seus produtos; - Manter organizada e atualizada toda a informação referente aos clientes da carteira gerenciada e seus serviços contratados, mantendo o CRM atualizado e com alertas programados para atividades rotineiras ou importantes; - Apoiar o time de prospecção ativa (SDRs) e Marketing em questões comerciais e insights de clientes para auxiliar na identificação de dores e oportunidades das empresas que tenham o perfil Enterprise e engajar os contatos em ações e eventos de Marketing da Navita.
- Montar e atualizar o Plano de Contas, mapeando:- Produtos do portfólio e contatos relacionados com os perfis definidos (influenciador técnico, usuário da solução, decisor); - Porte, setor e principais dores das empresas a serem prospectadas; - Estrutura organizacional e movimentos corporativos (aquisição, fusão, venda, impactos); - Identificação de oportunidades e dos contatos responsáveis nos clientes da carteira onde se pode propor os produtos Navita.
**Requisitos e qualificações**- Formação superior em Gestão de negócios, vendas, administração, marketing ou atividades relacionadas; - Experiência em vendas de soluções de TI e Software SaaS; - Experiência de atuaçãocomo Hunter pelo menos de 3 anos; - Desejável formação em TI; - Desejável Inglês e Espanhol; - Conhecimentos do pacote office e ferramentas de CRM.
Perfil Comportamental- Foco total no cumprimentos de metas; - Disciplinado e organizado; - Ter resiliência, ser capaz de trabalhar em momentos de pressão; - Curioso, investigativo;- Facilidade de comunicação e criação de relacionamento; - Motivado, inquieto;- Capacidade e vontade de aprender coisas novas; - Responsabilidade (cumpre prazos e atividades prometidas).
**Informações adicionais**Nossos Benefícios- Assistência Médica Bradesco; - Assistência Odontológica Porto Seguro; - Auxílio Creche;- Chá e café à vontade (presencial); - Day off (mês de aniversário); - Fruteira aberta (presencial); - Horário de trabalho flexível; - No dress code;- Parceria com Instituto FEPAF; - Parceria com o SESC;- Plano de Carreira Individual; - PLR;- Programa deIndicação (novos colaboradores); - Seguro de Vida;- Trabalho Remoto, Presencial ou Híbrido e Equipamentos (fornecidos pela Navita); - Trilha de Desenvolvimento/Capacitação (Alura Business); - Vale Refeição;- Vale Transporte;
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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