Vaga de parceiro

Executivo de Vendas Externas - Santa Bárbara d'Oeste / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Salário: 1.
  • 664,64 + Comissionamento VT e VR - Pago em dinheiro Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Gympass; Desconto em Faculdades; Plano de Carreira; Seg a sexta-feira - 08h30 às 18h18.
  • Requisitos: * Necessário ensino médio completo.
  • Se interessou ou conhece alguém? Entre em contato comigo Fernanda - 11 98913-9093 A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País.
  • A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
  • Desenvolvimento Organizacional Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
  • Valores O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil.
  • Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores: Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
  • Resolver: Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar.
  • Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.
  • Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.
  • Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.
  • Ser consistente: Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
  • Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente! Inclusão e Diversidade Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
  • Valorização profissional Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
  • Foco nas pessoas Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado