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Executivo de vendas enterprise - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nossos valores são pautados em entregar a melhor experiência para o cliente, com resultados de alto padrão que atingimos construindo sempre juntos, por isso o #NossoSucessoÉBaseadoEmPessoas! E aí, curtiu? Então vem construir o futuro do varejo com a gente.
Ressaltamos que as nossas oportunidades são para todos.
Aqui na Nexaas você encontra um ambiente diverso, inclusivo, respeitoso e empático.
Agora espia só o que estamos buscando para essa vaga: Deve ser capaz de encontrar grandes oportunidades de níveis Enterprise de negócios no varejo, ser um porta-voz da nossa causa para os clientes.
Será responsável por atuar em todas as etapas de vendas da nossa solução para os potenciais clientes.
Domínio técnico da solução e das etapas de negociação com grandes contas.
Deve saber vender a nossa solução com habilidade, ser motivado por metas.
Foco na superação de metas e gerar ótimos resultados para a Nexaas.
SUAS RESPONSABILIDADES SERÃO: Gerar oportunidades com base na rede de contatos e estratégia de outbound; Fazer a prospecção ativa de novas oportunidades e negócios no Varejo; Gerenciar oportunidades gerados por outros membros do time; Como membro do time, será corresponsável pela estratégia de segmentação e priorização de oportunidades; Entender profundamente as dores do cliente e munir as demais áreas sobre potenciais oportunidades e novos conhecimentos; Alimentar no sistema (CRM) todas as informações coletadas; Dialogar, ouvir, aprender e colaborar com time de gestão, c-level e stakeholders como chave na resolução de problemas do negócio; Outras atividades correlatas e afins à função.
ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA: Instrução: Ensino Superior Completo em qualquer área; Experiência: Sólida experiência em vendas, desejável ter atuado no varejo e/ou tecnologia/Negócios digitais com grandes contas; Conhecimentos Indispensáveis: Varejo e/ou ecommerce Habilidades Técnicas: Conhecimento de Hubspot, RD Station, ferramentas de gestão, sistemas CRM ou similares; Idiomas: Desejável Inglês nível básico.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Comunicação escrita e verbal; Influência; Negociação; Senso crítico; Resiliência; Relacionamento Interpessoal; Conhecimento do negócio, mercado e produto; Ambição.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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