Vaga de parceiro

Executivo De Negocios Jr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos talentos e um profundo conhecimento em metodologias e ferramentas que encantam e geram resultados para nossos clientes.
  • Somos a agencia de shopper experience do Grupo Publicis.
  • Acreditamos que as relações entre marcas e shoppers possam ser cada vez mais intensas e duradouras.
  • Para isso criamos as Jornadas que Apaixonam, uma filosofia da ARC que ajuda a entender o shopper para tornar a jornada leve, fluida e contínua.
  • Assim como toda relação deve serAfinal, A jornada de compra não é uma linha reta que se encerra na compra.
  • Fazemos isso através de análise de mercado e muita criatividade, para gerar estratégias não convencionais.
  • Mapeamos problemas, enxergamos necessidades, exploramos oportunidades e encontramos soluções para fazer a diferença no negócio dos nossos clientes.
  • E o shopper? Fidelizamos.
  • Fique ligado e vem se apaixonar com a gente.
  • OverviewO Executivo de Negócios é responsável pelo contato entre a agência e o cliente juntamente com o Supervisor de Contas e o Diretor de Contas.
  • Ele precisa entender o negócio do cliente, seu objetivo, seu concorrente e suas principais necessidades.
  • É de sua responsabilidade a prospecção de novos projetos dentro dos clientes além de coordenar os jobs internamente junto às áreas envolvidas desde a entrada até a entrega do projeto.
  • ResponsibilitiesIdentificar oportunidades de negócios dentro do cliente, avaliar campanhas realizadas, como a marca está posicionada no mercado em relação aos concorrentes e contribuir de forma estratégica com os objetivos dos clientes; Interagir com equipe multidisciplinar com foco na execução, dando sugestões que possam incrementar o desenvolvimento dos projetos, garantindo cumprimento do briefing; Coletar briefings junto aos clientes, identificar todas as necessidades, complementar informações com pesquisas e referências que irão contribuir com o desenvolvimento dos projetos, imputar no sistema e identificar todas as áreas envolvidas para garantir a execução; Conduzir reuniões com equipes internas para passagem de briefing, contribuir de forma estratégica, trazer histórico da marca, pontes fortes e fragilidades, agregando na construção e desenvolvimento do projeto; Fazer a gestão dos projetos junto aos clientes e as equipes, acompanhar execução, direcionar, orientar, garantindo efetividade das entregas; Liderar o desenvolvimento dos projetos, considerando as necessidades identificadas na coleta do briefing, orientando com referências consistentes, posicionamento da marca e expectativas no cliente; Realizar apresentação dos projetos aos clientes; alinhar conceito com a área de planejamento, criação, produção, mídia, digital de acordo com a demanda, explorar todas as ideais para fortalecer argumentação e defesa; Acompanhar e aprovar layouts, textos e amostras de materiais, checar briefing e projeto e aprovar com Supervisor de Contas e/ou Diretor de Contas e os clientes; Monitorar e orientar as áreas em relação aos processos da agência, relacionados com a área de atendimento, fazer alterações quando necessárias; Elaborar, analisar e validar orçamentos, questionar possibilidades de otimização das verbas, propor ajustes e garantir que os valores estejam de acordo com o budget; Apresentar e aprovar os orçamentos junto aos clientes; Liberar o faturamento para a área Financeira, dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos pela agência e normas do cliente; Gerar relatórios mensais e semanais de report para uso interno e para apresentação aos clientes; mapear indicadores paraanálise de resultados.
  • QualificationsCapacidade de networking; Habilidade para se comunicar e transmitir suas ideias de forma clara e objetiva; Destreza para gerar feedback de forma construtiva; Capacidade para delegar responsabilidades; Capacidade para identificar assuntos importantes, detectar problemas e oportunidades; Habilidade para explorar novas maneiras de realizar seu trabalho buscando modificações criativas; Conhecimentos Genéricos:Familiaridade com sistemas integrados para gestão financeira dos projetos.
  • Conhecimentos Específicos:Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Trade Marketing, Social Media, Display, Performance, Branded Content e Product Placement, etc).
  • Técnicas de Negociação.
  • Additional informationAssistência médica e odontológica; Seguro de vida; Cartão alimentação e refeição flexível; Auxílio internet (ou auxilio home office); Auxílio-creche; Modelo de trabalho híbridoPlataforma digital para apoio à saúde e bem-estar; Day off de aniversário; Day off de aniversário de filhos; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado