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Executivo de negócios ii (governo sp) - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Pós ou Mestrado na área (Diferencial); Inglês (Desejável).
Habilidades Técnicas: Conhecimento em processo de venda de soluções tecnológicos envolvendo produtos e serviços por segmento de mercado específicos; Conhecimento sobre a legislação de concorrências públicas; Experiência e participação de processos aquisitivos na esfera pública Análise e interpretação de dados; Conhecimento dos principais concorrentes no mercado; Técnicas e habilidades para o desenvolvimento de vendas; Conhecimentos em GIS; Conhecimentos em Planejamento Estratégico.
Habilidades Desejáveis: Experiência em vendas de soluções tecnológicas; Conhecimento em GIS (Geographic Information System), TI e Estratégia de Empresas (abordagem por indústrias); Experiência comercial nos segmentos de Segurança Pública, Defesa Civil, Justiça, Órgãos de Controle (Diferencial); Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Imagem; Conhecimento em análise de custos e orçamentos.
Prospectar, desenvolver e fechar oportunidades de negócios nos clientes da carteira sob a sua responsabilidade; Identificar os desafios de negócios do cliente e compor a solução (com apoio técnico da pré-venda) que o atenderá; Identificar os principais interlocutores nas contas, falando com as pessoas certas e garantindo que as negociações sejam concluídas com sucesso; Elaborar as propostas comerciais, tendo o apoio da pré-venda para chancelar o detalhamento da parte técnica da solução; Fazer a gestão do pipeline de vendas, por meio da ferramenta de CRM adotada pela empresa; Realizar reuniões com os times de pré-venda, Marketing e pós-venda, liderando a estratégia de atuação para as contas sob sua gestão, visando manutenção e crescimento da conta; Estruturar estratégias e mobilizar as capacidades internas para atingir ou mesmo superar os indicadores de vendas e faturamento definidos para a sua carteira de atuação; Estudar os objetivos e desafios dos clientes, bem como identificar e acompanhar concorrentes; Empregar e interagir com os parceiros certificados pela Imagem, de forma a incrementar o portfólio de vendas e os resultados; Favorecer na prospecção dos variados tipos de leads, em especial C-Level; Interagir de maneira transversal com as demais áreas internas em virtude das oportunidades e contratos; Realizar apresentações no cliente (das soluções de negócios, compostas pelo Sistema ArcGIS); Manter-se atualizado quanto aos planejamentos estratégicos e orçamentários dos clientes da carteira (manutenção/retenção) e crescimento por meio de atração de new logos; Propor participação em eventos, grupos de usuários e lançamentos importantes da comunidade GIS.
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Quantidade de Vagas
1
Jornada
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