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Executivo de Negócios (Tradings) - São José dos Campos / SP
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Requisitos: Experiência prévia em vendas B2B, preferencialmente no agronegócio ou mercado de trading.
Conhecimento sobre rastreabilidade, compliance ambiental, ESG ou monitoramento remoto é um diferencial.
Técnicas e habilidades para o desenvolvimento de vendas; Disponibilidade para viagens.
Habilidades Desejáveis: Mestrado; Certificações Doutorado/Pós-Doutorado; Inglês Avançado; Experiência em vendas de soluções tecnológicas; Conhecimento em GIS, TI e Estratégia de Empresas (abordagem por indústrias); Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Vega; Conhecimento em análise de custos e orçamentos; Conhecimentos em Planejamento Estratégico; Conhecimento dos principais concorrentes no mercado; Descrição da vaga Prospectar, conduzir reuniões e fechar negócios com tradings e empresas do agro exportador.
Apresentar soluções da VEGA com abordagem consultiva e estratégica.
Apoiar os clientes na adequação socioambiental e na adoção de práticas sustentáveis.
Trabalhar de forma integrada com as equipes técnica, de inteligência e operações.
Acompanhar tendências de mercado e mudanças regulatórias que impactam a cadeia de comercialização agrícola.
Responsabilidades e atribuições Prospectar, qualificar e fechar oportunidades de vendas em contas de suas carteiras de clientes, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa; Elaborar proposta técnica com apoio do Arquiteto de Negócios, entendendo os requisitos do cliente; Realizar apresentações técnicas de produtos/soluções e serviços para clientes, promover o sistema LYRA, a visão da plataforma e outros nas contas de sua carteira e em clientes potenciais; Oferecer apoio aos clientes da Vega, com conhecimento sobre os produtos, serviços e assistência nos usos das melhores práticas do LYRA no processo de venda; Propor e gerir métodos de transformação adequados para a estratégia e resultados de vendas; Criar, propor e gerenciar as ofertas e processos de negócios, baseado na plataforma LYRA; Responder pela prospecção, qualificação e fechamento de oportunidades de vendas, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa, e utilizando o CRM na gestão das contas de suas carteiras e oportunidades em cada fase do processo de venda, visando atingir as metas estabelecidas; Criar estratégias de posicionamento dos produtos/soluções da Vega nos clientes, mapeando perfis de cliente e identificando influenciadores, decisores, agentes externos e concorrentes; Interagir com as todas as áreas promovendo o alinhamento de ideias e práticas em relação aos objetivos estratégicos da empresa; Desenvolver e manter uma rede comercial consistente, contemplando carteira de clientes e rede de contatos que contribua para a geração de negócios da empresa; Identificar e desenvolver as melhores práticas de vendas apropriadas para fechar negócios de forma eficaz dentro das contas de suas carteiras e garantir o sucesso do cliente.
Cumprir as diretrizes de segurança da informação e compliance estabelecidas pelo Grupo Imagem Informações adicionais Por que escolher a VEGA? Modelo de Trabalho Moderno: Trabalho 100% Remoto ou Híbrido, se você estiver próximo à nossa sede (São José dos Campos) ou hubs (Lavras e Piracicaba).
Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde: Sul América ou Unimed (conforme localidade).
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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