Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Executivo de Manutenção - Arapiraca / AL
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!Main responsibilitiesComo você irá contribuirNossa área de Manutenção tem como objetivo atender os clientes da maneira mais humanizada e rápida possível.
Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras.
E você poderá fazer parte como Executivo de Manutenção.
Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial em Arapiraca/AL, e será a pessoa responsável por gerir equipes de manutenção, tendo como foco o alcance de metas e a melhoria da qualidade, fornecendo suporte aos procedimentos e aos colaboradores, por meio da administração da rotina administrativa e desenvolvimento de pessoas.
Suas atividades serão:Participar junto com times tático e de planejamento da construção das estratégias de orçamento e diretrizes do plano de manutenção e obras.
Gerir o processo de nível de tensão, garantindo o cumprimento dos prazos regulatórios;Garantir a execução do plano de manutenção de toda a rede de distribuição (BT/MT/AT) da regional;Fiscalizar e garantir a qualidade e segurança na execução dos serviços com as equipes envolvidas (próprias e parceiras);Realizar as fiscalizações, medição das obras de manutenção de emergência e o encerramento dos projetos para compor a Base de Remuneração Regulatória;Gerir o orçamento Capex e Opex tanto técnico quanto administrativo da executiva garantindo a eficiência do processo;Gerir os prazos de reclamações, violações de qualidade, visando a satisfação do cliente e eliminar pagamentos de anexo IV, multas e compensações;Gestão de pessoas, garantindo um excelente clima organizacional.
Requirements and skillsO que esperamos de você:Domínio em nível Intermediário no Pacote Office;Habilidades em se comunicar e gerir pessoas;Formação em nível Superior Completa em Engenharia Elétrica;Experiência no processo de manutenção em RD e AT, com visão sistêmica, utilizando sistemas corporativos para tomada de decisão rápida em situações complexas e consistentes para um resultado sustentável.
Additional informationPor que se inscrever:Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:Plano de Saúde (coparticipação);Seguro de Vida;Ticket Alimentação;Vale Transporte;Wellhub (antigo Gympass).
Inscreva-se até o dia 12 de fevereiro de 2025.
#LI-WF1#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.