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EXECUTIVO DE CONTAS - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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O que você irá fazer
Desde 2006 no mercado, possui a frota mais nova do Brasil e lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas, investindo em diversificação, renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções de pré-pagamento e diárias de 27 horas.
Focada em tecnologia, também foi pioneira ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
A empresa faz parte da SIMPAR, atualmente integrada à Movida Participações, criada em 2015 para administrar operações de aluguel de carros, venda de seminovos e gestão de terceirização de frotas de veículos leves.
Com mais de 6.
000 colaboradores apaixonados, a Movida se destaca pelo seu estilo inovador e descomplicado, com foco no cliente e na sua equipe como prioridades.
Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades e atribuiçõesManter contato regular com os clientes, entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Buscar novas oportunidades de negócios dentro da carteira de clientes existente, promovendo serviços adicionais ou upgrades.
Negociar termos e condições de contratos, garantindo vantagens para ambas as partes.
Resolver problemas e fornecer suporte contínuo para manter o sistema atualizado e atender prontamente os clientes.
Monitorar métricas, dados e feedback dos clientes para melhorar continuamente os serviços.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar a receita dos clientes existentes.
Elaborar e aplicar treinamentos do produto para os clientes.
Garantir um bom relacionamento com outras áreas da empresa.
Requisitos e qualificaçõesGraduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
Experiência em gestão de contas, preferencialmente no setor de locação de veículos ou áreas correlatas.
Capacidade de negociar contratos e resolver conflitos de forma eficaz.
Foco em atendimento ao cliente e compreensão de suas necessidades.
Habilidade para analisar métricas de desempenho e feedback dos clientes.
Capacidade de identificar oportunidades de negócios na carteira de clientes.
Disponibilidade para viajar, se necessário, para visitar clientes, fechar negócios ou aplicar treinamentos.
Informações adicionaisOferecemos benefícios tradicionais e outros que vão além, como: Atendimento especializado 24 horas para apoio psicológico, saúde, social, familiar, financeiro e jurídico, com sigilo absoluto.
Licença maternidade e paternidade estendidas, além de Kit nascimento para recém-mamães e papais.
Auxílio na compra de kit escolar para os filhos da equipe.
Acesso a plataforma de descontos em viagens, cultura, entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Oportunidade de desenvolvimento profissional através da Universidade Movida.
Reconhecimento de colaboradores com mais de 15 anos na empresa, com evento especial.
Cantinho da Mamãe na matriz e sede administrativa, para apoio ao aleitamento materno.
Totalpass, com acesso a redes de academias e serviços de saúde mental e nutrição.
Se identificou com a vaga? Conheça nossas oportunidades, inscreva-se e participe do crescimento da Movida! #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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