Vaga de parceiro

Executivo de Contas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você tem experiência em relacionamento junto ao cliente, negociação e resolução de conflitos , venha fazer parte do nosso time! Este profissional será responsável por gerenciar e cultivar relacionamentos de longo prazo com clientes estratégicos, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos, além de atuar como o principal ponto de contato entre o cliente e a empresa, assegurando a entrega de soluções adequadas às suas necessidades e garantindo o sucesso contínuo da parceria.
  • Suas Responsabilidades: Gestão de Relacionamento: Estabelecer e manter um relacionamento de confiança com clientes chave, sendo o principal ponto de contato para todas as interações.
  • Retenção de Clientes: Identificar novas oportunidades de negócios com clientes existentes.
  • Consultoria Estratégica: Compreender as necessidades dos clientes e propor soluções personalizadas, garantindo que os serviços ou produtos oferecidos atendam às suas expectativas e objetivos.
  • Gestão de Contas: Acompanhar de perto a execução de contratos e projetos, gerenciando os prazos, custos e qualidade, garantindo que todos os compromissos sejam cumpridos com excelência.
  • Acompanhamento e Suporte: Oferecer suporte contínuo ao cliente, resolvendo questões operacionais, atendendo solicitações e garantindo uma experiência positiva.
  • O que buscamos: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Tecnologia, ou áreas correlatas.
  • Forte vivência em funções comerciais ou de atendimento ao cliente, preferencialmente com foco em gestão de contas e relacionamento com clientes corporativos.
  • Conhecimento em CRM (Customer Relationship Management) e ferramentas de gestão de contas.
  • Conhecimento em técnicas de negociação e vendas consultivas.
  • Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios detalhados.
  • Desejável: Pós-graduação ou cursos especializados em Gestão de Negócios, Vendas, ou Atendimento ao Cliente.
  • O que oferecemos: Salário compatível com o mercado.
  • Benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação e vale-transporte.
  • Ajuda de custo Home Office e auxílio creche.
  • Programa de academia Gympass e TotalPass.
  • Programa de reconhecimento por tempo de casa e Programa de Qualidade de Vida.
  • Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de desenvolvimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado