Vaga de parceiro

Executivo De Contas Sp - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos focados em levar inovação e agilidade para o cliente de maneira única.
  • Nosso dia a dia é norteado por realizar entregas de qualidade, tendo um bom trabalho em equipe, onde todos corroboram para o mesmo objetivo: Crescermos como empresa e profissionalmente aqui dentro de casa!Trabalhamos com muita inovação afim de sermos líder no mercado global não só por quantidade de clientes, mas também por fazermos a diferença naquilo que somos bons, e atender como ninguém atende!Quer fazer parte do time comercial da maior TravelTech da América Latina?Estamos crescendo a todo vapor e procuramos por pessoas com perfil estratégico de vendas e que tenham autonomia e vontade de crescer conosco!**Responsabilidades e atribuições**- Avaliar e planejar estratégias de vendas para sua carteira e mercado de atuação- Atingimento das metas e KPIs definidos pelo Gestor da Área- Analisar relatórios mensais do pipeline de vendas, com leads qualificados, oportunidade ganhos e perdidos- Responsável por participar de eventos, feiras, congressos sempre que necessário- Responsável por informar de forma antecipada sobre qualquer oportunidade de negócio, concorrência e inteligência comercial- Responsável por acompanhar a performance de suas vendas e satisfação de seus clientes, atuando de forma conjunta com Captação de Hoteis, Implementation Success e Customer Success na identificação de oportunidades de melhoria- Utilização diária de sistemas e plataformas disponibilizados para o pleno cumprimento de sua função (ex: Salesforce, BI Microsoft, Office 365 entre outros)- Outras atividades listadas pelo Líder da Área**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:- Conhecimento do mercado de viagens corporativas; - Conhecimento em SalesForce; - Experiência como Account Manager de TMC (agências de viagens corporativas); - Disponibilidade para viagens; **Soft Skills**:- Ser analítico e estratégico; - Comunicação clara e assertiva; - Perfil inovador;-Senso de dono; **Informações adicionais**O que oferecemos a você?Um ambiente profissional com pessoas competentes e apaixonadas pelo que fazem.
  • Pessoas transparentes, inovadoras e com autonomia para criar projetos e transformá-los em realidade.
  • Oferecemos aos nossos colaboradores frutas todos os dias, treinamento e capacitação, eventos e programas corporativos, lideranças bem orientadas para o trabalho de gestão de pessoas e um pacote de remuneração compatível com o mercado.
  • **Benefícios Gerais**:- VR de R$31,18 ao dia; - VT sem desconto em folha; - Plano de Saúde Amil (Desconto de 50% em folha)- Plano Odontológico Amil; - Seguro de Vida Porto Seguro; - Auxílio Creche;- Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural; O Grupo HIVE, um dos maiores grupos de tecnologia hoteleira na América Latina, consolida a experiência e conhecimento em distribuição da **Omnibees** com novas empresas capazes de gerar melhores soluções para a indústria de viagens: a **Bee2Pay**, Travel Fintech que desenvolve soluções de pagamentos exclusivas para o setor e a **Niara** que cria soluções tecnológicas para potencializar e conectar novos compradores.
  • Em conjunto, o Grupo oferece **soluções de Distribuição, Vendas, Marketing, CRM, E-commerce, Inteligência de Dados e Preços**, **além de Pagamentos** para** **Redes Hoteleiras, Hotéis Independentes, Pousadas, Resorts, Agências, Operadoras, OTAs e Empresas.
  • **A Omnibees, principal empresa do grupo e presente localmente em 6 países, em poucos anos se tornou líder no Brasil e LATAM, contando com um marketplace de mais de +7.
  • 000 Hotéis e +750 Canais de vendas conectados, ultrapassando a marca de BRL 15 bilhões transacionados em 2020, auxiliando na digitalização da indústria do Turismo.
  • Seguindo o propósito de simplificar e tornar segura a forma como se realizam reservas de Hotéis ao redor do mundo, em uma indústria altamente competitiva e em constante mudança, entendemos, desde o primeiro dia, que a inovação é um fator fundamental do nosso negócio, por isso crescemos e atendemos milhares de clientes e parceiros, de forma próxima e conjunta.
  • A cada dia reescrevemos mais um passo de nossa história, e acima de tudo, confiamos no fator humano que define o sucesso de nossa empresa, **nossos BeeHivers!****Missão**Oferecer soluções inteligentes para nossos clientes na indústria de viagens integrando, de forma global, o mundo da distribuição.
  • **Visão**Ser global, líder no mercado em tecnologia e serviços para facilitar a distribuição na indústria de viagens.
  • ******Valores**Nossas ações são pautadas pela colaboração, transparência, autonomia, inovação e no comprom

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado