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Executivo De Contas Corporativas - Porto Alegre / RS
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O que você irá fazer
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
Estamos presentes em mais de 4.
800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, economico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro , conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente! Como será o seu dia a dia? Conquistar e manter negócios e confiança dos clientes de grande porte por meio de um relacionamento profissional próximo, com expertise de vendas consultivas e ainda realizar gestão de carteira com foco na satisfação e aumento de receita da empresa Atuação em projetos de grande complexidade, desde a negociação, elaboração de proposta até a entrega do serviço ao cliente; Acompanhamento e controle dos indicadores de vendas, visando uma atuação estratégica na busca de superação das metas; Responsável pelo desenvolvimento da estratégia de vendas em uma região previamente definida, e junto à clientes especiais / estratégicos que demandem tratamento especial, transformando as oportunidades em negócios efetivos, através da gestão e administração de ações junto aos clientes e a interação com consultores técnicos e de serviços, atendendo as necessidades dos clientes, sua satisfação e o cumprimento das metas de receita estabelecidas; Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos clientes; Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa.
O que esperamos de você? Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente; Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes; Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas; Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia; Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo; Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações; Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além.
Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente; Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Graduação em ciência da computação, engenharia e/ou áreas correlatas; Conhecimento e experiência no atendimento ao segmento de TI, produtos e serviços de telecomunicações, serviços de tecnologia da informação, serviços de valor adicionado Conhecimento técnico em Serviços de TI/Telecom e vendas para grandes clientes.
Domínio do pacote office, principalmente Excel e Power Point É diferencial: MBA E por que a escolher a Claro? Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só: .
Assistência Médica .
Assistência Odontológica .
Auxílio para patologias graves · Benefício Farmácia · Programa de Apoio Pessoal · Claro Running · Vale-Refeição e Alimentação · Vale-Transporte · Auxílio Creche/Babá · Auxílio ao Dependente com Deficiência · Previdência Privada · Seguro de Vida .
Seguro saúde - Pets .
Wellhub · Combo Colaborador · Programa de Reconhecimento por tempo de casa · Jornada Flexível · Convênios e Parcerias · E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
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