Vaga de parceiro

Executivo De Conta De Vendas - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolve/executa planos de contas com apoio de coaching.
  • Alcança metas de vendas na região, segmento de mercado ou parceiros de canal sob sua responsabilidade.
  • Desenvolve oportunidades de aumento de vendas com a identificação, pesquisa e contato com clientes em potencial.
  • Desenvolve e executa planos de contas para os principais clientes em potencial e faz visitas de vendas presenciais.
  • Constrói relacionamentos positivos com clientes para possibilitar a identificação das necessidades, modelo de negócios e processo de compras de um cliente.
  • Utiliza sua compreensão das necessidades e prioridades dos clientes para identificar e oferecer soluções da Cummins.
  • Obtém acordo sobre a vantagem competitiva das soluções da Cummins, ajudando o cliente a entender e avaliar dados e informações existentes e a proposta de valor.
  • Conduz negociações de acordo com diretrizes da empresa, incluindo condições de pagamento.
  • Auxilia na cobrança de contas a receber, quando necessário.
  • Impulsiona as vendas, cumprindo metas e assegurando a satisfação dos clientes.
  • Mantém e fortalece os relacionamentos com os clientes para gerar mais vendas e negócios no futuro.
  • Responde rapidamente às preocupações dos clientes.
  • Usa o processo de vendas da Cummins sistematicamente, bem como ferramentas, processos e iniciativas da Cummins que apoiam vendas, satisfação e valor ao cliente, por exemplo, gestão de relacionamentos com clientes e projetos especiais.
  • Utiliza a ferramenta de CRM conforme as orientações da equipe de gestão para preparar relatórios de atividades.
  • Prepara previsões de vendas de acordo com as orientações recebidas.
  • **Qualificações****Habilidades** Compreensão - Por meio de uma série de perguntas de diagnóstico e sondagem, bem como pesquisa, desenvolve e/ou apoia uma profunda compreensão das necessidades, comportamentos e/ou jornada de compra do cliente.
  • Sintetiza informações complexas de recursos internos e externos para fornecer soluções personalizadas para o cliente interno ou externo.
  • Planejamento de contas - Identifica objetivos para conduzir a execução do negócio e/ou da estratégia de contas revisando a situação em que deve estar e permitindo rastreamento do progresso em relação às metas.
  • Integra a perspectiva do cliente - Incorpora uma compreensão da perspectiva dos clientes sobre nossos produtos e esforços de vendas para desenvolver conteúdo de vendas que melhore nossa capacidade de atender às suas necessidades e aumentar a receita.
  • Estimativas de vendas - Coleta e avalia dados de clientes de fontes internas e externas.
  • Compara com dados históricos para determinar entradas úteis e criar uma projeção de padrões de consumo futuros.
  • Gerenciamento de canais de venda - Planeja proativamente a execução bem-sucedida de estratégias de vendas em nível territorial ou de contas, bem como realiza planejamento baseado no canal atual.
  • Avalia a integridade do canal de vendas (tamanho, conteúdo, evolução).
  • Ajusta adequadamente a estratégia de vendas, planejamento ou atividades de alto impacto.
  • Conforme necessidade, treina vendedores a fim de atingir as metas de vendas.
  • Orientado para a ação - Assume novas oportunidades e obstáculos difíceis com senso de urgência, muita energia e entusiasmo.
  • Proposta de valor articulador - Interpreta necessidades de clientes internos e externos baseadas em aplicação relevante.
  • Explica e demonstra produtos, soluções e serviços para comparar pontos fortes e fracos e assim atender necessidades específicas do cliente que diferencie a empresa da concorrência.
  • Estratégia de preços - Desenvolve preços através do alinhamento e criação de consenso com stakeholders-chave através de funções para atingir metas de negócio.
  • Conhecimento do canal - Explica e contextualiza a estrutura da indústria, dinâmicas e caminho do mercado com o objetivo de avançar nas metas organizacionais.
  • Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
  • Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
  • Negociações de excelência - Utiliza ferramentas e métodos nas negociações para atingir os objetivos das partes interessadas da Cummins e alcançar um acordo mútuo sobre todos os termos do contrato entre todas as partes.
  • Influência - Usa argumentos convincentes para obter o apoio e comprometimento dos outros.
  • **Formação, Especializações, Certificados** Exigências: É obrigatório ter diploma universitário ou graduação equivalente em marketing, vendas ou área relacionada, experiência profissional aceitável relacionada a vendas ou uma combinação aceitável de formação e experiência.
  • Esse car

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado