Vaga de parceiro

Executivo de atendimento ao cliente junior - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Gestão de carteira de clientes: Realizar atendimento de pós-vendas, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
  • Administração de ocorrências: Gerenciar e monitorar as ocorrências por meio de Workflows, assegurando a resolução eficaz e dentro dos prazos estabelecidos.
  • Acompanhamento de soluções: Trabalhar de forma colaborativa com as áreas responsáveis para solucionar problemas e manter os clientes informados sobre o andamento das demandas.
  • Reuniões de alinhamento: Participar de reuniões operacionais com clientes, garantindo clareza e entendimento mútuo sobre processos e expectativas.
  • Ponto de contato principal: Ser o ponto focal no relacionamento com os clientes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e personalizada.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado