Vaga de parceiro

Executivo comercial - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse profissional terá o desafio de estruturar e fortalecer o processo de prospecção ativa, atrair novos empreendedores e desenvolver novas oportunidades de negócios.
  • Principais Responsabilidades: Atuar de forma consultiva para oferecer soluções atrativas.
  • Desenvolver e executar um pipeline estruturado de leads, utilizando ferramentas de CRM e automação de vendas.
  • Criar estratégias para atrair novos clientes de alto nível, garantindo a qualificação de mix e a diversidade gastronômica.
  • Atuar na identificação de novas oportunidades de negócio, seja pela introdução de novos formatos de pontos comerciais, parcerias estratégicas ou expansão do portfólio.
  • Trabalhar de forma data-driven, analisando tendências de mercado, concorrência, fluxos de público e comportamento dos consumidores para embasar as estratégias de expansão.
  • Colaborar com as áreas de Marketing, Mídia e Experiências, garantindo sinergia entre a comercialização dos pontos disponíveis e outras frentes de monetização da empresa.
  • Requisitos e Qualificações Experiência sólida em área comercial, venda de espaços ou gestão de negócios em segmentos como shoppings, aeroportos, mídia OOH ou franquias gastronômicas.
  • Habilidade em negociação estratégica de alto padrão e construção de parcerias de longo prazo.
  • Conhecimento em técnicas de prospecção ativa, funil de vendas e ABM (Account-Based Marketing).
  • Mentalidade consultiva e orientada a resultados, com forte capacidade analítica, de comunicação, relacionamento interpessoal e foco em soluções.
  • Vivência com CRM e ferramentas de automação de vendas (ex: RD Station, HubSpot, Salesforce).
  • Capacidade de identificar novas oportunidades de monetização dentro do ecossistema da empresa.
  • - Inglês fluente; - Pacote Office; - Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlacionadas.
  • Diferenciais: Experiência no setor de mídia OOH, Shopping ou Pontos Turísticos.
  • Conexões com redes de franquias gastronômicas e investidores do setor de food service.
  • Conhecimento do mercado de entretenimento, eventos e brand experience.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado