Vaga de parceiro

Executivo Comercial - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Resolve prontamente qualquer reclamação que possa surgir e garante a máxima satisfação do mesmo.
  • Atendimento de leads e prospects (ativo e passivo) e reativação de clientes inativos (apresentação da empresa, qualificação do contato, entendimento das necessidades do prospect ou cliente.
  • .
  • .
  • ) e estabelecimento de relacionamento comercial; Prospectar clientes para exportação e importação; Selecionar clientes para visitação nas regiões estabelecidas; Responder e elaborar cotação de fretes, propostas comerciais e BID´s; Elaboração de estratégias básicas de vendas; Análise da melhor logística para o cliente; Identificação de problemas, insatisfações ou reclamações de clientes com serviços ou atrasos e encaminhamento para a Direção para tomada de providências; Identificação de oportunidades de serviços ou negócios e informação à Direção, para análise e eventual desenvolvimento de solução e atendimento; Cadastro, registro e acompanhamento das informações e contatos no sistema UX Comex; Comunicar-se com as outras áreas, principalmente a Operacional, para garantir o atendimento adequado ao cliente.
  •   Experiência e Requisitos Experiência comprovada mínima de 3 anos como Vendedor (ou cargo similar) na Venda de fretes e Serviços de Transporte de cargas nacionais ou internacionais nos modais aéreo, marítimo e terrestre; Ter Carteira de Clientes Ativa; Habilidade de negociação e fechamento; Administração da carteira de clientes sob sua responsabilidade; Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente; Conhecimento básico de matemática; Conhecimento prático da dinâmica e dos requisitos do cliente e do mercado; Histórico de superação de metas de vendas; Ótima habilidade interpessoal e de comunicação; Uma personalidade amigável, colaborativa e enérgica com foco no atendimento ao cliente; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado.
  • Conhecimentos básicos em inglês.
  • Curso superior completo ou em andamento na área de Administração ou afim (é um diferencial).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado