Vaga de parceiro

Executivo Comercial Sênior - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Isso envolve identificar oportunidades de vendas, entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de benefícios que atendam a essas necessidades.
  • O objetivo é expandir a base de clientes e atingir as metas de vendas**Responsabilidades e atribuições**- ** Prospecção de Clientes**: identificar e prospectar novos clientes potenciais, incluindo empresas e organizações que podem se beneficiar dos produtos ou serviços de benefícios personalizados da empresa.
  • - ** Apresentar Produtos e Serviços**:Compreender profundamente os produtos e serviços de benefícios oferecidos pela empresa e comunicá-los de maneira eficaz aos clientes.
  • - ** Análise das Necessidades do Cliente**:Entender as necessidades e objetivos das empresas clientes, bem como as necessidades dos funcionários, e adaptar as soluções de benefícios de acordo.
  • - ** Organizar de Mini-Eventos Promocionais**: envolvimento com associações de Recursos Humanos visando proximidade com clientes grandes.
  • - ** Negociação e Fechamento de Vendas**: negociar termos e condições com clientes em potencial e concluir contratos de venda.
  • - ** Gestão de Relacionamento com o Cliente**: manter relacionamentos de longo prazo com clientes existentes, fornecendo suporte e garantindo a satisfação contínua.
  • - ** Acompanhamento Pós-venda**:Acompanhar a implementação dos benefícios vendidos de forma a garantir que os clientes estejam satisfeitos com os serviços.
  • - ** Cumprimento de Metas de Vendas**:Cumprir metas de vendas e quotas estabelecidas pela empresa.
  • **Requisitos e qualificações**- Experiência em vendas para empresas (B2B - business-to-business).
  • - Disponibilidade para viagens, se necessário.
  • - Habilidades de comunicação, negociação, persuasão e relacionamento com o cliente.
  • - Compreensão sobre produtos e serviços de benefícios, bem como conhecimento de regulamentos e tendências do setor.
  • - Background de negócios.
  • DIFERENCIAIS- Possuir carteira de clientes- Ter trabalhado com objetivos e metas.
  • - Ter histórico de performance em vendas e carteira de cliente será um diferencial.
  • **Informações adicionais**- Disponibilidade para viagens.
  • - Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar um território de vendas.
  • Somos uma** empresa brasileira de benefícios**, com o sonho de **descomplicar o mercado.
  • **Queremos mudar a conversa sobre benefícios, promovendo mais **facilidade para o RH** e mais **possibilidade para o trabalhador brasileiro**.
  • Acreditamos que podemos **gerar valor na relação entre empresa e colaborador**, prestando um atendimento humano e eficiente ao RH e fazendo o dinheiro do trabalhador valer mais.
  • Somos uma empresa com a cara do Brasil, pensada para quem acorda antes do sol raiar sempre **pronto pra um novo dia.
  • ****JáRaiô

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado