Vaga de parceiro

Executivo Comercial Pleno - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude.
  • Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
  • Temos 22.
  • 000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade.
  • Resumo da função Gestão e relacionamento da carteira de clientes do segmento PME com o objetivo de fidelizar, rentabilizar e expandir novos negócios.
  • Gerar insights para a gestão da carteira e estratégia do canal, tanto do ponto vista de expansão de negócios quanto para estimular o relacionamento comercial.
  • Ser o ponto de contato com o cliente na Serasa Experian e facilitar a conexão do cliente com as áreas de atendimento e suporte.
  • Construir um relacionamento consistente com o cliente e o seu negócio com trânsito em todos os níveis hierárquicos, seja com visitas ou agendas recorrentes.
  • Potencializar o relacionamento do cliente com a Serasa Experian, através de expansão do faturamento ou em eventos voltados para o cliente e iniciativas que conectem com o segmento de mercado.
  • Principais responsabilidades Condução de Negociações:Gerenciar negociações mais complexas e contratos com clientes de médio e grande porte; Desenvolver propostas customizadas para atender às necessidades específicas dos clientes; Projeção de Negócios:Analisar dados de mercado e desenvolver estratégias de crescimento; Monitorar concorrência e adaptar abordagens de venda conforme necessário; Atuar como ponto de contato principal e consultor confiável para os clientes.
  • Coordenar com outras equipes para garantir a entrega de soluções eficazes aos clientes; Contribuir para o desenvolvimento de novos produtos e melhorias de processos; Participar de programas de desenvolvimento de liderança e habilidades avançadas de vendas; Alcançar e exceder metas estabelecidas consistentemente; Demonstrar capacidade de gerenciar contas maiores e mais complexas, preparando-se para o papel de Executivo de Contas III.
  • Atuação comercial (modelo farmer ou hunter).
  • Experiência em atuar em todo ciclo de vendas (faturamento, upsell, cross sell, fidelização).
  • Comunicação oral e escrita.
  • Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.
  • Ferramentas para gestão do cliente e pipeline de vendas (Sales Force, CRM, etc.
  • .
  • .
  • ).
  • A Serasa Experian é muito mais do que você imagina.
  • Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades.
  • Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.
  • A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado